sexta-feira, 14 de março de 2014

Magras também querem curvas!!

Umas querem emagrecer, outras querem "engordar", de forma saudável é claro! Quando falo em engordar refiro-me a adquirir massa muscular magra, ficar com o corpo definido q.b. e adquirir algumas curvas, sim...porque a parte má de se ser extremamente magra é não ter nenhumas ou poucas curvas. É o meu caso... e a solução??

Exercício físico + alimentação saudável + hidratação + boas horas de sono +  proteína (whey)

Sim, é mesmo isto, pelo menos para mim resultou... para além de começar a encher as calças e ficar com um bumbum very nice ;) ainda adquiri resistência, andava super happy (sim porque o exercício físico liberta hormônios - a endorfina, causadores do bom humor (é também libertado durante a actividade sexual, entendem a relação? ;) hehe). Dizem que dá um efeito eufórico ao cérebro e que, para além do bom humor, ainda melhora a memória, aumenta a disposição física e mental, melhora o sistema imunológico, tem um efeito anti envelhecimento, pois removem os radicais livres (qualquer coisa do mal), etc etc. Resumindo: fazer exercício físico é ÓPTIMO e recomenda-se, mas claro, para ganhar as tais pernocas boas e um bom traseiro não basta só o exercício físico... a junção dos factores que mencionei anteriormente é fulcral! 

E ainda falando das tais endorfinas provenientes da actividade física e sexo...a exposição solar e alimentos doces também as libertam e sabias ainda que ouvir música calma é igual ao do relaxante muscular conhecido como Diazepam?? 



Beijinhos e bons treinos ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário