sexta-feira, 11 de abril de 2014

Review / Resenha Autobronzeador Ambre Solaire da Garnier


Eu adoro uma pela bem douradinha, o que é impossível assim que vem a Primavera, e quando queremos usar aquelas saias, aqueles tops e afins, então é que é uma desgraça, encadeio qualquer pessoa com a minha brancura! Mas para salvaguarda de todas nós existem os auto-bronzeadores, como tal, hoje irei dar a minha opinião acerca do  Autobronzeador Ambre Solaire da Garnier:

1. Não sei se é mal de todos os auto-bronzeadores (porque já experimentei dois com o mesmo resultado), mas quando chega ao final do produto, o efeito que tinha ao início nem sempre é o mais notório, o mesmo se passou com este: com o produto já a meio gás, coloquei à noite e no dia seguinte pouco resultado vi, o mesmo não se passou assim que comprei o produto, onde se notou uma ligeira e bonita cor .
2. Cheiro razoável (nada que não se grame, hehe)
3. Bom desde a primeira aplicação, perfeito para mim na segunda aplicação (isto quando tenho um dia programado em que sei que quero usar sai ou decote, coloco o auto-bronzeador dois/três dias antes)
4. Dura é pouco, cerca de 3/4 dias
5. Preço acessível para o produto que é e à venda nos supermercados 
6. Tem efeito hidratante 

Efeito pouco notório uma vez que tirei as fotos com o produto já no final


Relativamente aos meus truques para o uso deste tipo de produtos são:

  • Depilação
  • Esfoliação da pele (para remover a pele morta e consequentemente evitar as manchas)
  • Aplicação do autobronzeador à noite, porque assim, se existir o risco de manchar a roupa ao menos é o pijama!
  • Levar as mãos para evitar que fiquem demasiado tipo encardidas (sim porque fica sempre qualquer coisinha mesmo que lavemos)


Beijinhos

2 comentários:

  1. Boa tarde, onde comprou este autobronzeador? Já comprei e agora não encontro..

    ResponderEliminar
  2. Olá! Penso que foi no continente, não me recordo bem porque já comprei faz tempo. Talvez só apareçam quando o sol começar a aparecer. =)

    ResponderEliminar