quarta-feira, 14 de maio de 2014

Review dos Produtos Uniq One (Bálsamo e Spray)

Champô / Bálsamo Uniq One

O que diz o produto e o que eu acho: 

1. Limpa profunda e suavemente ( sem fazer espuma e ter uma consistência um pouco estranha, penso que não é ideal para limpar profundamente como refere)

2. Condicionador excelente (Sim, deixa o cabelo hidratado q.b., mas não suficiente para cabelos secos, pelo menos os meus cabelos continuaram suaves mas com aspecto seco nas pontas)

3. Protecção da cor do cabelo (Opção difícil/impossível de verificar)

4. Suavidade e sedosidade (sem dúvida!)

5. Adiciona brilho (Um pouco, nada de significativo)

6. Adiciona volume (Em mim não se notou!)

7. Fortalece e fortifica o cabelo (Não notei diferenças)

8. Protecção face ao calor  (Opção difícil/impossível de verificar)

9. Repara o cabelo danificado (Em mim não se notou)

10. Sem sulfatos  (Opção difícil/impossível de verificar)

Para além do referido a cima, o bálsamo ainda me deixou com o cabelo meio colado e oleoso na parte de cima, não gostei nada. É um produto totalmente dispensável e REPROVADO!




Spray Uniq One

O que diz o produto e o que eu acho:

1. Reparação para o cabelo seco e danificado (Em mim não se notou)

2. Brilho e controlo do encrespado (Brilho? Um pouco. Encrespado? Não fez nada!)

3. Protecção face ao calor (Opção difícil/ impossível de verificar)

4. Suavidade e toque sedoso (sem dúvida!)

5. Protecção da cor / com filtros UVA e UVB (Opção difícil/ impossível de verificar)

6. Facilita o Brushing e o uso da prancha. (Facilita? Nunca tive dificuldade!)

7. Efeito desembaraçador surpreendente (sem dúvida!)

8. Mantém o penteado por mais tempo (Realmente noto no dia seguinte que está como se tivesse ido ao cabeleireiro no dia anterior)

9. Previne as pontas espigadas (Opção difícil/ impossível de verificar)

10. Realça o volume natural do cabelo (Em mim não se notou!)




  • Este produto é bom para quando queremos esticar o cabelo, fica com um cheiro bom e mais solto e domado. Posto isto este spray está Aprovado mas... estou aberta a experimentar novos produtos.
  • Não recomendo o uso destes dois produtos para quem quer ondular o cabelo, os caracóis descaem bastante!



Beijinhos Gorgeous!

Sem comentários:

Enviar um comentário