domingo, 20 de julho de 2014

Experimentando extensões de cabelo


Com a mania de querer experimentar novas cabeleireiras, acabei por meter o meu cabelo nas mãos de uma que me deu uma valente TESOURADA, mesmo lhe dizendo que era para manter o comprimento! 

Posto isto fiquei de rastos, para além do corte mal feito (como se pode ver na foto, bastante desalinhado), cortou-me bastante aquilo que deixei crescer durante imenso tempo! Eu que queria o meu cabelo comprido e esbelto no Verão, tive este infortúnio!

Precisava de fazer algo para o salvar, mesmo que tivesse que gastar bastante dinheiro...eis que me ocorre a ideia de colocar extensões de cabelo, eu... que não sou muito deste tipo de coisas! 

Então digo-vos que não estou nada arrependida, apesar de gostar muito do meu cabelinho, e desejar que ele cresça, esta solução salvou o meu visual. Mas é claro que se não fosse uma cabeleireira já batida na coisa, o meu cabelo não se safava...isso garanto!

O antes e o depois das extensões de cabelo

É claro que isto tem os seus inconvenientes:

✘ doía quando dormia com a cabeça na almofada, tinha que ter a cabeça de lado, mas isto apenas nos primeiros dias
✘ tenho que ter suuuper cuidado ao pentear-me, apesar destas extensões serem 100% naturais, como podem constatar no site: http://www.shehairextension.com/ 




O antes e o depois das extensões de cabelo


Para visualizarem como as minhas extensões de queratina foram colocadas, basta aceder a este vídeo:




Beijinhos Gorgeous

Sem comentários:

Enviar um comentário