sábado, 12 de julho de 2014

Mariquices de Mulher #2

Após o corte fatídico do meu cabelo, decidi colocar extensões, coisa que não faz o meu tipo, porque eu não vou à bola com coisas falsas... A única coisa falsa que eu sempre disse que metia em mim eram umas mamocas, e só depois de casar, sim, porque o dito cujo tem que gostar de mim assim, em modo tábua de passar a ferro. 

Não vou à bola com este tipo de coisas mas também não sou contra, quem faz é para se sentir bonita e acho bem que o façam. É como as mais gorduchas que usam calções curtinhos, épah, cada uma usa o que quer, desde que se sintam bem, é o mais importante.

Apesar do meu cabelo estar um autêntico caos, ainda cativei alguns "meninos" nas festinhas de Verão, um entre os quais, antiga paixoneta de Verão, paixoneta essa que nunca me ligou nenhuma, e agora, passado quase um ano... queria festa! Se é que me entendem....

É tão bom pagar na mesma moeda...hehe

Mariquices futuras:

  • Colocar extensões no cabelo, tentando recuperar o meu antigo look;
  • Não ceder a tentações e deixar-me enganar por lobos vestidos de cordeiros.

Beijinhos Gorgeous


Sem comentários:

Enviar um comentário