terça-feira, 26 de agosto de 2014

Bronzeador Urucum & Canela

Imagem com efeitos de cor

Este Verão não pude ter férias, trabalho por turnos e nem sempre posso e nem gosto de passar dias inteiros na praia a torriscar, com o objectivo de ficar com um bronze apresentável. 

Para quem se encontra na mesma situação que eu e ainda não teve tempo suficiente para apanhar um bronze em condições num curto espaço de tempo, eis que surge este milagre de produto! 


Não faço a mínima ideia do que seja, mas presume que seja urucum

É um óleo de urucum (fruto tropical) e canela, que tem como objectivo acelerar o bronzeado, mas como se trata de óleo convém ter os seus cuidados...

A minha primeira vez com o dito cujo foi a muito medo, porque eu prezo muito a minha pele e detesto apanhar escaldões, como tal decidi colocar o meu protector solar actual (Piz Buin) e só depois colocar o óleo, que convém depois esperar 15 minutos antes de se expôr ao sol.

No primeiro dia e mesmo com cerca de meia hora exposta ao sol consegui notar diferenças, foi então que nos dias seguintes decidi experimentar sem protector, o que ainda potenciou mais o bronzeado. 

De qualquer das formas, se pretende ficar mais do que uma hora ao sol, aconselho a colocarem protector, bem como evitar as horas de maior calor. Eu tive uma semana a testar este produto e apenas ficava de meia hora a uma hora exposta ao sol decidi não colocar, de qualquer das formas é sempre bom nos precavermos. 

O resultado final? Fiquei com um bronze como se tivesse estado uma semana inteira na praia, e apenas estives escassos minutos durante uma semana a apanhar sol. Sem dúvida um produto APROVADÍSSIMO!

Resultado do óleo bronzeador urucum e canela

O que comprei é da marca Real Natura, adquirido nas lojas brasileiras, se bem que já ouvi dizer que existem em outras lojas como o Boticário, mas não sei da sua qualidade.

Beijinhos moças

Sem comentários:

Enviar um comentário