terça-feira, 5 de agosto de 2014

Carmex, protector labial (Review)




Nem lembro os anos que fazem desde que o uso, tem sido o meu número um desde a adolescência (agora tenho 25 calculem o tempo...). Até me recordo de, em conjunto com uma prima minha, gozarmos com o nosso protector labial, que dizia que continha  "esperma de ballena artificial", é mesmo verdade verdadinha... O que era? Perguntam bem, não sei! Ainda queria até hoje ter o potezinho para vos comprovar. Mas não foi por isso que o deixámos de utilizar...nem pensar!

Este protector labial é excelente para quando os nossos lábios estão numa lástima, provocam um ardorzinho mas depois acalma logo. Eu já nem lembro o ardor que o produto faz, porque os meus lábios estão sempre em boas condições com este produto. Para além de que o boião dura imenso (existem em forma de tubinho e bisnaga, mas não sei se duram tanto quanto o boião).


O meu único se não é mesmo o cheiro do original, mas ele é tão bom, tão bom que o cheiro até é aceitável (até vai depender do gosto de cada pessoa, porque há amigas minhas que até gostam do cheiro. 

Para disfarçar esse ponto menos bom, decidi comprar o carmex de cereja (sim porque existem várias gamas), mas penso que não seja tão eficaz como o original.


Informação sobre o produto carmex


Beijinhos Gorgeous

Sem comentários:

Enviar um comentário