segunda-feira, 4 de agosto de 2014

“Todo dia é um bom dia quando tu corres”


Seja correr ou seja fazer outro tipo de exercício, seja de manhã antes de ir para o trabalho ou seja à noite. O importante é fazer! E para mim esta semana foi um autêntico sacrifício porque iniciei a sério um novo plano de treino (ou seja tenho andado com dores musculares) e tenho andado a dormir pouco (mau, muito mau!!! Porque uma das coisas principais nos treinos é o descanso, uma vez que é aqui que o nosso corpo recupera e evolui). Para além de andar a dormir pouco, tenho andado a consumir porcarias (chocolates de leite, café com açúcar, cachorros, etc). Por todas estas razões, vou querer ver se esta semana entro na linha, é tudo uma questão de força de vontade. Por isso, se tive determinação para não falhar nenhum treino a semana passada, vou agora forçar-me a deitar cedo, sim porque chocolates ainda há cá em casa...podemos apostar nisso na próxima semana.

"Grão a grão enche a galinha o papo"

Informo ainda que não é usual eu ingerir este tipo de alimentação, mas há semanas (raríssimas semanas) em que os meus pais compram estas coisas cá para casa e eu decidi abusar um pouco. Sim, porque por vezes eles compram chocolates e eu nem vontade tenho de os comer (porque o meu corpo já não está habituado) como tal, todas as fotos que vocês visualizam não é fruto de fast food.


Beijinhos Gorgeous

Sem comentários:

Enviar um comentário