segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Mariquices de mulher #11 Parents out, party in...


Parents out, party in...

Quem ainda mora com os pais sabe do que falo... 
Eu por motivos financeiros ainda tenho que morar com eles, se bem que não me importo, mas como tudo na vida, esta situação tem  o seu lado bom e menos bom.

Bom porque temos companhia, temos aquele apoio incondicional, não temos muita preocupação em gastar o pouco que se ganha em despesas mensais e, claro, temos a comidinha deliciosa da mãe... isso vale ouro!

O lado menos bom, que eu por enquanto não me ralo muito, é o facto de não poder...pronto entendem não entendem? Megas jantaradas, etc, etc... Se bem que quando uma pessoa apanha os pais fora, e quer fazer uma jantarada para os amigos, por vezes nem tudo se proporciona, então eu fico em casa...como qualquer outra noite, mas sem a companhia dos pais! A isto é que se chama oportunidade perdida.


Beijinhos moças

Sem comentários:

Enviar um comentário