terça-feira, 30 de setembro de 2014

Mariquices de mulher #13 Ser feliz

Um passo para ser feliz: Desfrutar daquilo que se tem.


Lar: Pode não ser uma mansão, mas é o nosso cantinho, um catinho à nossa maneira, aconchegadinho.

Prazer: Pode não ser a maior piscina das redondezas, mas dá para me refrescar e passar um belo tempo nos dias mais quentes.

Amor: Pode não ter os abdominais com que todas suspiramos, mas o jeito doce com que me trata, a maneira com que demonstra todos os dias que me ama, compensam (e muito!!).

Amizade: Podemos estar um longo tempo sem nos vermos, mas quando nos reencontramos é o caos total (no bom sentido claro), ou quando eu preciso um dos meus apoios.

Nem tudo pode ser perfeito, mas sou feliz da mesma maneira, porque a imperfeição é a perfeição que nos faz feliz e nós nem reparamos. Vamos aproveitar o que temos de bom e sermos felizes? =)

Beijinhos moças

Sem comentários:

Enviar um comentário