sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Mariquices de mulher #8 Versão masculina mais nova que nós


Meninos??? Meninos mandamos nós de volta para as mães deles, a ver se os acabam de criar!! 

É no que dá quando me envolvo com pessoas do sexo masculino mais novas que eu. Enfim! Eu sempre gostei de homens mais velhos... talvez porque dão a sensação de saberem mais do que nós (no bom sentido, mas será que há bom sentido nisso??) e nos protegerem.

Sei  lá... pode ser errado (e é mesmo!) este meu pensamento, mas gosto de homens com mais experiência, não tenho paciência para ensinar meninos! Ainda para mais aqueles que pensam que fazem de nós o que querem... Comigo já não é assim, a fase da inocência terminou, posso dizer que "já são muitos anos a virar frangos".


Beijinhos moças (e não se deixem enganar por meninos, quando eles querem e gostam, eles correm atrás. Não precisamos implorar o amor de ninguém.)

Sem comentários:

Enviar um comentário