sábado, 8 de agosto de 2015

My style# Red lips + urban decay


#redlips
#bronze
#tan
#outfit
#greeneyes








Na noite em que usei esta maquilhagem apanhei um bubedeirão de caixão à cova! É verdade...acontece! Foi uma bubedeira tão valente que nem tirei a maquilhagem ao deitar-me!!! Horrível...e eu que sou tão cuidadosa com estas coisas! Mas ao menos serviu para constatar que o primer de maquilhagem para os olhos era do melhor que há, pois a minha make up estava intacta!!! Eu chorei e tudo e a minha maquilhagem estava intacta!!!! (Sim...chorei! As bubedeiras por vezes deixam-me melancólica... he he.)



Eyeshadow Primer Potion, da Urban Decay -  é um primer para pálpebras que consegue manter a maquilhagem por 24 horas e não vinca as cores da sombra 

Existem quatro tipos diferentes deste primer, intitulados como Original, Eden, Sin e Anti-aging, e pelo que entendi destinam-se a fins diferentes, um é mais opaco, outro mais brilhante, outro anti-idade e o original penso que não tem nenhum propósito para além do que os outros todos prometem. Resumindo: vale mesmo a pena comprar este produto!Cumpre o que promete e nós ficamos mais seguras que a make up não vá por água a baixo! ;)



Naked 2, Urban Decay - relativamente a esta palete, penso que outras tantas fazem o mesmo trabalho sem serem tão dispendiosas.

#urbandecay
#naked2
#urbandecayprimer


Beijinhos moças

1 comentário: