quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Livro "Eu, Malala"


Ao início pensei que não fosse um livro que me fosse prender, e talvez para muitos dos que não gostam de história não seja interessante, mas a mim prendeu-me e abriu-me um pouco o coração relativamente aos que vivem em países de terceiro mundo.



Este livro deu-me a conhecer não só parte da história do Paquistão como também me fez reflectir nas coisas boas que tenho, porque enquanto eu em 2007 me preocupava em entrar para a universidade e com as notas que tinha na escola, Malala, a protagonista e autora desta história preocupava-se com o rumo que o seu país estava a tomar ao som de bombas. Questiono-me como pode um ser humano (ainda para mais uma adolescente) viver assim?

Nós estamos num paraíso e muitas vezes reclamamos por nada...



Malala e o pai foram bastante corajosos e não são personagens fictícias, foram reais e é de louvar a bravura deles.


#malala #leituras #livros #eumalala

Beijinhos moças

Sem comentários:

Enviar um comentário