sábado, 20 de fevereiro de 2016

Mavala crescimento e fortalecimentos de unhas

"Mavaderma Stimule La Croissance Des Ongles é um óleo nutritivo muito rico em proteínas que estimula o crescimento das unhas. Penetra pelos poros para alimentar a unha na sua raiz e estimular seu crescimento. " 

Como podem reparar pelas imagens o óleo fez efeito no crescimento das minhas unhas em apenas uma semana.



Mavala Scientifique, verniz Endurecedor de Unhas, o nome diz tudo e cumpre tudo! Tanto que quando deixei de usar as minhas unhas começaram a quebrar (é que em tempo de exames da escola nem tempo para me coçar eu tinha!). Em resumo: Mavaderma é TOP! Estes fazem parte dos meus produtos de eleição para a vida!

#mavaderma
#mavalascientifique
#MavadermaStimule





Beijinhos moças!

Sem comentários:

Enviar um comentário