sexta-feira, 24 de junho de 2016

Talika, Lipocils expert review


Pela primeira foto já podem reparar que o produto não é dos melhores, mas sim um dos piores produtos que comprei até hoje, principalmente por ter sido bastante caro para o nada que faz!!

Lipocils expert, da Talika promete crescimento (36%), cor (50%)  e curvatura (50%)  , como eu disse, promete, mas cumprir que é bom esqueçam!

Os produtos bons, também são aqueles em que os outros reparam, mas este...nem eu mesma noto! Só mesmo através das fotos do antes e do depois, e mesmo assim tem que se ampliar e analisar ao pormenor. 

Como se pode visualizar nas fotos, apenas a cor se tornou um pouco mais escura, mas visto o cenário como um todo não faz grande diferença entre o antes e o depois, pior de tudo é que no final do teste (28 dias à prova), começou a escamar as minhas pálpebras (últimas fotos), no local onde aplicava o produto, o que me safou foi mesmo a vaselina.

Em termos de orientações de aplicação deste produto também é zero! Não tem orientações de aplicação nenhumas, a funcionária da loja é que me informou de como se aplicava e eu vim confirmar à net.

Produto REPROVADO





#Lipocilsexpert
#Talika
#badproduct
#talikareview


Beijinhos moças

Sem comentários:

Enviar um comentário