quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Más, razoáveis e boas reviews

Bad reviews:


Como a imagem sugere o produto da Dove, DermaSpa summer revived foi considerado um mau review devido às manchas que provocou na pele, e não foi falta de a esfoliar, pois antes de o aplicar fi-lo. 

#dovedermaspasummerrevived

Verniz Kiko look gel, um top coat que como podem ver pela última imagem não seca atempadamente, para além de que tê-lo ou não o efeito de gel que promete nem se nota, pois na terceira imagem (se clicarem podem fazer zoom), aposto que não conseguem distinguir quais as unhas que possuem este acabamento.

#kikolookgel

Love spell da Victoria's Secret, talvez dependa dos gostos de cada um...mas para mim o seu cheiro é um pouco enjoativo, penso que se o colocasse o meu namorado me ia repelir!! Lol Relativamente à sua hidratação, não achei nada de especial.

#lovespell #victoriassecret

Not bad, not good:


Óleo extraordinário e creme com óleos essenciais da L'Oleal

Classifico este produto como medíocre, pois tem coisas más e boas. Má devido ao cheiro, não é dos meus predilectos, e boa porque gosto da suavidade que deixa a minha pele, em especial o óleo. Como é um óleo, não sei se é o mais recomendado para peles oleosas, a minha é uma pele mista e adere bem ao produto. 

#loreal #oleoextraordinario #cremeloreal


Boas Reviews:


Aquaphor da Eucerin é uma pomada reparadora, para pele seca e irritada, e é mesmo isso que ela faz! Não a dispenso quando faço a depilação, especialmente na zona do biquíni que fica bastante irritada, esta pomada vai lá e faz milagres! Penso que tem outras funções, como hidratação dos lábios, enfim, é top!

#aquaphor #eucerin



Desodorizante Rexona Motion Sense tropical, um produto que não agride como um desodorizante spray e pelo qual me apaixonou pelo cheiro. Adoro-o!

#rexona #rexonatropical #rexonamotionsense


Mascara Better Than Sex da Too Faced



Existem vernizes que prometem volume, mas a verdade é que deixam as pestanas bastante pastosas e juntas, mas este não! Dá volume e separa as pestanas, alongado-as. Busco por um que tenha um efeito semelhante mas que não seja tão caro, se alguém souber de algum por favor diga. =)





#toofaced #betterthansex


 Beijinhos moças

Sem comentários:

Enviar um comentário