Mostrar mensagens com a etiqueta Be Entertainment. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Be Entertainment. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Mariquices de mulher #5

Quanto mais sofremos, mais fortes nos tornamos. Mas porque raio isso não acontece com a depilação??? Autch!!


domingo, 31 de agosto de 2014

Mariquices de mulher #4


É o que apetece fazer quando certas pessoas alentejanas tentam imitar o dialecto de Lisboa e parece que estão constipadas! Bitch, please...!

[Aberração que acontece maioritariamente quando raparigas alentejanas falam com algum rapaz novo na área].


Beijinhos moças

Filme "The White House Down"


Quando se vê o desenrolar da história pensa-se "É um filme que já se está mesmo a ver qual vai ser o final...", e é um pouco assim para quem não gosta de finais previsíveis...
Se bem que, para quem gosta de acção, tiro e cowboiadas é sempre bom, melhor ainda para quem gosta do actor Channing Tatum, tipo eu!! Digamos que defino este filme como sendo uma perdição...(babando).


Resumindo assim super (mesmo super) a história: os maus tomam a Casa Branca e querem desfazem aquilo tudo em cacos. O bom da fita (e digo bom LITERALMENTE falando...he he) é que vai salvar o cenário (ou parte dele).

Vale a pena ver? Apesar de se calcular o desfecho da história, SIM, vale a pena ver, pelas acções, saber sempre o que vai acontecer a seguir e saber como se livram de emboscadas e...pelo Channing Tatum claro!



Beijinhos moças

sábado, 30 de agosto de 2014

Filme "Haunter"

É considerado um filme de terror, mas não mete medo! Pelo menos a mim...

No entanto é um filme bastante interessante e vais querer saber o que se passa por detrás de certos acontecimentos estranhos...
Como por exemplo, a repetição do dia da personagem principal ser sempre o mesmo. Acorda do mesmo jeito, come a mesma comida dos dias anteriores e assim sucessivamente. 

É um filme comum de terror onde entra uma casa assombrada, mas nada comum no que toca ao desenrolar da história. E porquê? Porque a personagem principal é alguém que já não está no mundo dos vivos... estranho não é? Era suposto ser ao contrário: mortos assombrando vivos.


Beijinhos moças

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Mariquices de Mulher #3

Perdoa-me meu Deus que eu pequei!!!

Andei a semana toda a trair o meu corpo com toda a espécie de doces que possa existir...

Para me redimir posso trocar o Pai Nosso e a Avé Maria pelo exercício físico árduo?? 

(A sentir-se completamente culpada!)

sábado, 23 de agosto de 2014

Outfit para o Mundialito Color Run 2014

O Mundialito Color Run consiste em percorrer 5km em corrida ou marcha, desfrutando de música, bombardeamentos de cores e momentos em família e amigos, incentivando todos os participantes à prática de actividade física.



Como não queria ser mais mais uma participante igual a tantos outros, decidi fazer algo diferente para mim e para as minhas amigas, algo que nos destaca-se da multidão. Decidi fazer um outfit de coelhinha da playboy, simples e prático: orelhas de cartolina, um laço como as meninas da playboy usam e um pompom para o traseiro.


Para além de ficarmos fofas com o conjunto, foi bastante útil para não nos perdermos umas das outras, já que as orelhas se destacavam ao longe.




Tirando a ideia do conjunto para a corrida/marcha diverti-me imenso a fazer algo diferente. Aconselho a experimentar!

Beijinhos Gorgeous

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Férias "Vá para fora cá dentro"

Este post destina-se a pessoas que por opção decidem ficar em casa ou até mesmo no país de origem nas suas férias, evitando assim grandes gastos monetários. Staycation é o nome que os americanos atribuíram a esta prática, como tal, elaborei uma lista de actividades que podem tornar essas férias caseiras mais divertidas.



➤ Visita locais que gostaria de conhecer próximo da tua residência (museus, monumentos, locais de lazer, barragens, praias, etc.);
➤ Vai às festinhas de Verão das terriolas (que muitas vezes são gratuitas);
➤ Tome as suas refeições fora, isto é, na varanda! (O meu pai costuma dar a sua piadinha quando colocamos a mesa na varanda "Então hoje vamos jantar fora é?". De certa forma sim... he he);
➤ Faz um piquenique num jardim ou outra zona verde, com vista para o mar ou ao pé de uma barragem;
➤ Vai ao cinema, ou monta uma sessão de filmes em casa (na varanda, de noite, com pipocas e no aconchego do sofá deve ser do melhor!);
➤ Faz passeios de bicicleta e explora locais desconhecidos;
➤ Refresca-te em praias fluviais ou praias próximas de casa;
➤ Faz um churrasco e campismo no teu jardim ou em local próximo;
➤ Faz um spa caseiro;
➤ Experimenta novas receitas de culinária;
➤ Lê um livro;
➤ Organiza uma noite de jogos.

A imaginação não tem limite, por isso não desanimes se as tuas férias não forem onde andas-te a sonhar o Inverno inteiro. Have fun!

Beijinhos Gorgeous 

sexta-feira, 25 de julho de 2014

domingo, 13 de julho de 2014

A minha primeira vez a fazer Cupcakes!

A nível visual até que não ficaram muito maus para a minha primeira vez, em termos de sabor achei-os demasiado doces, ou seja, só serve mesmo para aquele dia da semana em que posso quebrar as minhas regras saudáveis, e claro que não os devoro todos... levo-os para familiares também quebrarem a regra.


Tirei a receita de uma página do you tube, Allrecipes Brasil, que explica de uma forma muito gira os passos para a realização da massa e da cobertura para os cupcakes.

Visual dos vídeos do Allrecipes Brasil 

Vou colocar a receita na íntegra, sim, porque os que eu fiz foram com metade da receita. Lambuzem-se. =P

Cupcakes de chocolate e baunilha

Ingredientes para a massa:
  • 200 g de açúcar
  • 100 g de manteiga
  • 2 ovos
  • 200 g de farinha de trigo
  • 1 3/4 colher (chá) de fermento
  • 2 colheres (chá) de baunilha
  • 2 colheres (sopa) de chocolate em pó sem açúcar
  • 125 ml de leite

Preparo para a massa:
  1. Preaqueça o forno em temperatura média (180ºC). Unte forminhas de cupcake ou forre-as com forminhas de papel.
  2. Misture o chocolate em pó e a água até formar uma pasta. Reserve.
  3. Bata numa tigela o açúcar e a manteiga até formar um creme. Coloque em seguida os ovos um a um e depois adicione a baunilha.
  4. Junte a farinha e o fermento aos poucos. Por último, coloque o leite aos poucos, batendo bem até ficar homogêneo.
  5. Separe a massa em duas tigelas e, em uma delas, misture bem o chocolate reservado. Coloque os dois tipos de massa nas formas, sem encher completamente porque a massa vai crescer.
  6. Leve ao forno e asse por 20-25 minutos, ou até passar no teste do palito. Deixe esfriar completamente antes de cobrir com a sua cobertura favorita.

Ingredientes para o buttercream:
  • 250 g de manteiga amolecida
  • 1 colher (chá) de extrato de baunilha
  • 600 g de açúcar de confeiteiro
  • 2 colheres (sopa) de leite

Preparo:
  1. Bata a manteiga com a baunilha
  2. Junte o açúcar aos poucos
  3. Adicione o leite e continue até ficar um creme leve e claro
  4. Se desejado adicione corante




Beijinhos Gorgeous

sábado, 12 de julho de 2014

Mariquices de Mulher #2

Após o corte fatídico do meu cabelo, decidi colocar extensões, coisa que não faz o meu tipo, porque eu não vou à bola com coisas falsas... A única coisa falsa que eu sempre disse que metia em mim eram umas mamocas, e só depois de casar, sim, porque o dito cujo tem que gostar de mim assim, em modo tábua de passar a ferro. 

Não vou à bola com este tipo de coisas mas também não sou contra, quem faz é para se sentir bonita e acho bem que o façam. É como as mais gorduchas que usam calções curtinhos, épah, cada uma usa o que quer, desde que se sintam bem, é o mais importante.

Apesar do meu cabelo estar um autêntico caos, ainda cativei alguns "meninos" nas festinhas de Verão, um entre os quais, antiga paixoneta de Verão, paixoneta essa que nunca me ligou nenhuma, e agora, passado quase um ano... queria festa! Se é que me entendem....

É tão bom pagar na mesma moeda...hehe

Mariquices futuras:

  • Colocar extensões no cabelo, tentando recuperar o meu antigo look;
  • Não ceder a tentações e deixar-me enganar por lobos vestidos de cordeiros.

Beijinhos Gorgeous


quinta-feira, 10 de julho de 2014

Mariquices de mulher #1

Hoje estou triste e irritada, sim, não tem qualquer razão de ser, porque o cabelo cresce, mas depois de tanto trabalho a que ele tivesse um comprimento consideravelmente bom... chega às supostas cabeleireiras e leva um corte de morte! Matou o meu cabelo, matou o meu coração, e eu estou  para matar a cabeleireira!! Logo agora que o Verão começa a meter as orelhas de fora e eu queria ter um cabelo comprido! Bahhh. Eu sei...há coisas piores no mundo, mas chiça!! 

Tenho que pensar que tenho a sorte de não possuir celulite (excepto quando aperto a bunda), mas mesmo assim vou experimentar o creme Depuralina Celulite Rebelde, eu sei....é mariquice minha! Mas quero fazê-la desaparecer mesmo quando faço força com o traseiro. Mariquices de mulher...I know!

Mariquices futuras:

  • Começar a cortar o cabelo em casa (com tanto vídeo no you tube não serei a única poupar com a cabeleireira!);
  • Seguir o plano de treino P90X religiosamente;
  • Exterminar a (suposta) celulite;
  • Não me deixar levar por cantigas de "homens", sim, que a nível amoroso a coisa não está nada famosa e cada vez confio menos neles...

Beijinhos Gorgeous

domingo, 6 de julho de 2014

Filme "Hansel e Gretel, Caçadores de Bruxas"


Título original: Hansel and Gretel: Witch Hunters


Elenco principal: 

  • Jeremy Renner
  • Gemma Arteton 
  • Fanke Janssen
  • Peter Stormare
  • Thomas Mann
  • Zoe Bell
  • Derek Mears
  • Monique Ganderton
  • Ingrid Bolso Berdal
  • Pihla Vitala

Resumo (super resumidíssimo vá...): O filme baseia-se na caça às bruxas para a libertação de crianças, através dos irmãos Hansel e Gretel.





Para pessoas que gostam de:

  • Muita acção
  • Muitos efeitos especiais
  • Muita fantasia
  • Aventura
  • Histórias de bruxas
  • Histórias baseadas em contos de fadas
Beijinhos Gorgeous

sábado, 5 de julho de 2014

Filme "Save Haven" (Um Porto Seguro)

  • Autor do livro: Nicholas Sparks
  • Romântico e emotivo
  • Os protagonistas são super lindos! (Josh Duhamel e Julianne Hough)
  • Trata de uma mulher que aparece numa pequena cidade de forma misteriosa, evitando laços e tentando viver de forma discreta, o que suscita o interesse de um homem, que a vai fazer apaixonar-se...mas há coisas que a impedem de prosseguir a sua vida...
  • Tem surpresa no final que me deixou de boca aberta
  • Gostei =)


Beijinhos Gorgeous




quinta-feira, 19 de junho de 2014

Novo visual do Blog

Do you like it?? =)



Beijinhos Gorgeous

Loja Intimissimi [Opinião]

Ok ok, nós devemos nos sentir lindas e maravilhosas mesmo nuinhas, mas com a langerie da Intimissimi...upa upa! I'm f*****g sexy!!

A Intimissimi é uma marca italiana de roupa interior, adoro as suas peças: simples, delicadas, sensuais, femininas e de excelente qualidade!

Não sei como é com as restantes lojas, mas no que diz respeito à que se encontra no shopping em Faro, o atendimento é excelente! Super simpáticas e atenciosas, sim, porque eu sou uma naba no que toca a saber sobre o tamanho das minhas mamocas, e elas são umas experts em olhar para nós e avaliar o tamanho do nosso peito.



O único se não disto tudo é mesmo o preço, mas também quando pagamos....pagamos a qualidade! 

São estas as razões da loja Intimissimi ser a minha loja número 1 de roupa interior. 


Beijinhos Gorgeous

domingo, 8 de junho de 2014

Série The Carrie Diaries

The Carrie Diaries é uma série que retrata a história da vida adolescente de Carrie Bradshaw, ou seja, é o passado da série Sex and the City (que eu  pouco ou nada vi, apesar de ser bastante conhecida).

Confesso que não foi uma série que me prendeu, pois eu gosto daquelas em que a cada episódio há sempre algo a descobrir, mas como gosto de séries adolescentes, como tal decidi ver até ao fim. O final da primeira temporada foi triste...confesso, mas pronto, nem tudo pode ter finais felizes não é mesmo? Mas pelo que pesquisei na Internet, a dita cuja já foi cancelada, devido à baixa audiência.


Beijinhos

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Série "O Tempo Entre Costuras"

  • Série espanhola
  • Interessante desde o primeiro episódio (por isso me apaixonou, pois a época em que ela decorre não é das minhas preferidas)
  • Com actores portugueses
  • Com episódios em Portugal
  • Com muita aventura e romance
  • Conta a história de uma costureira que se apaixona e foge com o seu dito cujo, sendo posteriormente deixada pelo mesmo num país longínquo ao seu e com uma dívida no hotel no qual habitavam.


Curiosas para saber o desfecho desta história?




Trailer da série legendado em português:



Beijinhos

terça-feira, 27 de maio de 2014

Review Soup & Co da Moulinex

A minha mãe é uma aficionada por máquinas de cozinha, como tal, a Soup & Co da Moulinex não foi excepção para o seu cardápio de compras. E por mais que eu goste de fazer as coisas do mais antiguinho possível (estou a falar em termos de comida claro), confesso que esta dá um jeitão fantástico! Isto porque podemos fazer sopa para poucos dias, o que nos dá a oportunidade de comer sopa sempre "fresca", e cozinhar a vapor sem ter que nos preocupar com tempo de cozedura, etc, etc. Posso dizer que entre a colecção de robôs de cozinha que a minha mãe possui, esta foi uma excelente compra.



Pontos negativos:

  • Capacidade limitada para quem tem uma família grande
  • Preço pouco atraente
  • Limpeza automática pouco eficaz (nunca fica realmente limpo e necessito de o fazer manualmente)

Beijinhos