Mostrar mensagens com a etiqueta Be Healthy. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Be Healthy. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Compras online #1 As minhas experiências


A skin é uma loja de produtos de beleza

Experiência em compras online na loja Skin:
Rapidez na entrega;
Resposta rápida a qualquer questão;
Boa apresentação do pacote;
Oportunidade de encomenda com embrulho e recado;
Amostra incluída.






Encomendei dois livros, um deles já estava disponível para envio e chegou ao fim de 2 dias, o segundo continua encomendado ao fornecedor à mais de um mês!!
Se não tinham os livros disponíveis poderiam colocar que estava esgotado. A ver vamos como irá ser o desfecho desta história...

Rapidez de entrega desconhecida (uma vez que nem sempre possuem os livros em stock);
Revista incluída sem pagamento.
Conclusão:não volto a fazer compras na Wook, uma vez que nunca sabemos se é necessário pedir ao fornecedor, fazendo com que desconhecemos a demora do envio dos produtos.




A Prozis é a maior loja de nutrição desportiva da Europa e é tudo de bom! Excelente mesmo!

Rapidez na entrega;
Bom acondicionamento dos produtos;
Possibilidade de acumulação de pontos para posterior troca dos mesmos por produtos;
Amostra incluída.

Beijinhos moças

domingo, 28 de setembro de 2014

Frango Satay



Marinada:
6 colheres de sopa de Polpa de tomate
6 colheres de sopa de Molho de soja
4 Dentes de alho
2 colheres de Óleo de amendoim
1/2 colher de chá de Pimenta do reino
1/2 colher de chá de Cominho moído

Outros:
6 espetadas de peito de frango (ou peru)



Preparação:
1. Pique o alho.
2. Junte a polpa de tomate, molho de soja, óleo de amendoim, alho, cominho e pimenta. Misture bem.
3. Despeje sobre o frango e mexa.
4. Deixe marinar por pelo menos 15 minutos.
5. Asse as espetadas por 10 minutos (virando na metade do tempo) numa churrasqueira ou grelha pré aquecida.


Beijinhos moças

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Breakfast #Sandes de abacate + sumo de laranja natural

A minha primeira vez com o abacate...pois é...um pouco a medo! Mais medo tive quando provei o preparado de abacate com sumo de limão e sal, porque não era algo que se come-se às colheradas, mas isto é como a manteiga...também não se come às colheradas!




O preparado final ficou uma saborosa e saudável sandes para o pequeno almoço ou lanche, na qual decidi acompanhar com um sumo de laranja natural.


Cortei o abacate ao meio, tirei o caroço e desfiz com a ajuda de um garfo, depois misturei uma colher de café de sal e metade do sumo de um limão. 

Já na sandes juntei duas fatias de fiambre de peru, uma folha de alface e tomate.
Barrei o outro lado da sandes com o preparado de abacate e voilà!




Beijinhos moças

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Copo térmico transforma-se

Tenho andado a mil, cansada e sem tempo para postar algo. Comecei a trabalhar e tenho feito turnos a mais para ganhar uns extra, depois é obras em casa (das quais eu também tenho que ajudar), depois como é óbvio tenho que fazer o meu exercício (que falhei dois dias, um devido ao cansaço e outro devido ao trabalho) e por fim descansar, sim, isto é mesmo importante porque sem descansar pareço uma morta viva, nem raciocínio direito, o meu corpo ressente-se, enfim... só faz estragos se não tiver uma boa noite de sono!

Estou de volta mas aos poucos, devagar, devagarinho, parada, como é aqui no Alentejo.  He he

Os horários que faço no meu trabalho muitas vezes obrigam-me a levar comida, ora porque tenho que tomar o meu segundo pequeno almoço (quando entro às 7h da manhã! bah), ora porque faço muitos turnos seguidos e preciso de almoçar ou fazer qualquer outra refeição, ora porque eu necessite de comer de 3 em 3 horas, como é uma das dicas saudáveis que por aí se diz. 

Como tal decido levar os meus iogurtes naturais e tudo mais numa marmita, bem como os cereais muesli, e como não pretendo levar o saco todo de muesli, tive a excelente ideia de substituir o copo térmico que uso normalmente para colocar uma bebida quente (chá, café, etc), para levar o meu muesli. Fica super fofo e é super prático! ;)



Beijinhos Gorgeous

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

My style #Desporto + cores


Sugestão de looks para a prática de desporto.

Beijinhos Gorgeous

“Todo dia é um bom dia quando tu corres”


Seja correr ou seja fazer outro tipo de exercício, seja de manhã antes de ir para o trabalho ou seja à noite. O importante é fazer! E para mim esta semana foi um autêntico sacrifício porque iniciei a sério um novo plano de treino (ou seja tenho andado com dores musculares) e tenho andado a dormir pouco (mau, muito mau!!! Porque uma das coisas principais nos treinos é o descanso, uma vez que é aqui que o nosso corpo recupera e evolui). Para além de andar a dormir pouco, tenho andado a consumir porcarias (chocolates de leite, café com açúcar, cachorros, etc). Por todas estas razões, vou querer ver se esta semana entro na linha, é tudo uma questão de força de vontade. Por isso, se tive determinação para não falhar nenhum treino a semana passada, vou agora forçar-me a deitar cedo, sim porque chocolates ainda há cá em casa...podemos apostar nisso na próxima semana.

"Grão a grão enche a galinha o papo"

Informo ainda que não é usual eu ingerir este tipo de alimentação, mas há semanas (raríssimas semanas) em que os meus pais compram estas coisas cá para casa e eu decidi abusar um pouco. Sim, porque por vezes eles compram chocolates e eu nem vontade tenho de os comer (porque o meu corpo já não está habituado) como tal, todas as fotos que vocês visualizam não é fruto de fast food.


Beijinhos Gorgeous

domingo, 3 de agosto de 2014

Snack #Maçã com manteiga de amendoim (ou amêndoa)

Eu como sempre em pequenas quantias este snack, até mesmo com metade da maçã, pois se comer demasiado acaba por ser enjoativo e também porque tem alto nível de gorduras, mas são gorduras boas. Don't worry!



1/2 maçã
1 colher de sopa de manteiga de amendoim

Cortar a maçã em tiras e barrar com a manteiga, ou até mesmo fazer em forma de sandes

Beijinhos Gorgeous

domingo, 27 de julho de 2014

Smoothie: Cacau + Banana + Leite de Amêndoa + Canela + Mel + Noz moscada


Juntar na liquidificadora:
1 copo de leite de amêndoa
1 banana
1 colher de sobremesa de cacau
1 colher de chá de canela
1 colher de chá de noz moscada
1 colher de sobremesa de mel

Beijinhos Gorgeous

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Como obter pessoas que nos odeiem (just for fun!)


 Fazer exercício♕ Comer saudável ♕ Ter disciplina♕ Ser bonita (por fora e por dentro)

Beijinhos gorgeous

Smoothie: mirtilos + banana + espinafres + leite + mel


Em termos de aspecto exterior pode não ser dos melhores, mas a nível de sabor...ADOREI! Penso que os mirtilos congelados fizeram toda a diferença.


Este é um batido indicado tanto para pequeno-almoço como para o lanche.

Ingredientes a juntar na liquidificadora:

  1 copo de Leite de amêndoa
  1 copo de mirtilos congelados
  1 banana
  1 copo de espinafres
  1 colher de sobremesa de mel

Beijinhos Gorgeous



quinta-feira, 24 de julho de 2014

Snack: banana + chocolate + manteiga de amendoim

Este snack adequa-se para comer antes do treino, pois todos os ingredientes têm gordura boa:

✓ Banana
✓ Manteiga de amendoim (eu prefiro a caseira, pois não é industrializada)
✓ Chocolate com 70% (ou mais) de cacau



Modo de preparo:

1. Rale o chocolate e derreta em banho maria;
2. Prepare um tabuleiro com papel manteiga para culinária;
3. Corte a banana em rodelas e barre com manteiga de amendoim um lado da rodela, juntando outra rodela como se fosse uma sandes, espete um palito para juntar ambas as partes;
4. Mergulhe o preparado no chocolate, deixe escorrer e coloque no tabuleiro previamente preparado:
5. Repita o procedimento até terminar a banana;
6. Coloque no frigorífico até o chocolate ficar consistente.





Beijinhos Gorgeous

domingo, 20 de julho de 2014

Salmão


Combate a flacidez (porque estimula a produção de colagéneo)
Aumenta o bom humor
Anti-envelhecimento
Ajuda na memória



Beijinhos Gorgeous

sábado, 19 de julho de 2014

Batido: Morango + Chocolate + Espinafres


O sabor não é algo de magnífico, mas leva magníficos ingredientes!


Para fazer este batido basta juntar:

1 copo de Leite de amêndoa (eu usei o da Alpro que está na foto)
1 copo de morangos
1/2 copo de proteína de chocolate ou chocolate em pó
1/2 de gelo
1 copo de espinafres (ou folhas de couve)




O leite de amêndoa usado é o da Alpro, pena não ter encontrado em pacotinhos mais pequenos.

Só de ver a embalagem dá vontade de comprar, pois é bastante apelativa...


Leite de Amêndoa da Alpro:

✔ Antioxidante
✔ Livre de gorduras saturadas
✔ Fonte de cálcio e vitaminas
✔ 100% vegetais
✔ Isento de lactose
✔ Livre de gordura de origem animal


Bons batidos Gorgeous

Gengibre

Falando sobre... Gengibre!

  • Acção anti-inflamatória (bom para as dores musculares)
  • É afrodisíaco (produz calor, provoca a vasodilatação e por sua vez o aumento da circulação sanguínea)
  • Afastam o cansaço (devido aos gingeróis que garantem energia)

  • Combate as doenças das vias respiratórias e da garganta
  • Alimento termogénico, ou seja, acelera o metabolismo e queima gordura
  • Usa com moderação, pois não é indicado para hipertensos ou pessoas que sofrem de problemas de estômago

Beijinhos Gorgeous

Cenouras

As cenouras são uma das protagonistas do Verão. Porquê? Porque ajudam a dar um empurrão no bronzeado (dizem os entendidos...). Para além deste super benefício, as cenouras ainda:

✔ ajudam a cuidar da pele
✔ têm acção anti-envelhecimento
✔ regulam o trânsito intestinal
✔ regulam o açúcar no sangue
✔ são saciantes e diuréticas
✔ melhoram a visão
✔ previnem o cancro (do pulmão, mama, cólon)
✔ etc.



Beijinhos Gorgeous

Courgettes

Como falei de um sumo feito com courgette, decidi falar assim muito rapidamente sobre esta personagem:

✔ Todo o seu conjunto é comestível
✔ Ajuda a perder peso (devido ao seu baixo valor calórico)
✔ É digestiva (ajuda nos problemas de estômago e prisão de ventre)
✔ Pode ser utilizada em sopas, saladas, em acompanhamento de carne e peixe



Beijinhos Gorgeous