quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Snack #2

Aqui segue um lanchinho saudável, sandes de pão integral (não é todo o pão integral que sabe bem, por isso toca a experimentar a variedade), sumo de laranjas acabadas de colher (é bom quando temos o nosso próprio mini mercado).



quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Desconto na loja H&M

Aproveitei o desconto de 20% que anda por aí e comprei um conjunto de langerie na H&M. 
Adorei a cor! Relativamente ao baton, farei um post mais à frente a mostrar como fica.





Snack #1

Aqui está uma das minhas opções de lanche que levo na marmita quando não estou em casa.




Botas da Blink em compra online

A minha primeira compra de sapatos através de compra online. Eu...que sou super esquisita com estas coisas e que gosto de experimentar. A verdade é que não fiquei nada desapontada. A loja online Spartoo é super profissional e os meus sapatos da Blink são irreverentes e ao mesmo tempo simples. ADOREI!




Um kiss*