quinta-feira, 20 de março de 2014

Personaliza o teu telemóvel


quarta-feira, 19 de março de 2014

Verniz rosa do "Chinês"


Os produtos provenientes das lojas do chinês não são grande coisa, mas de vez em quando comprar uma corzinha a um preço mini até que dá jeito em tempos de crise. ;)

segunda-feira, 17 de março de 2014

Review / Resenha Creme depilatório Veet

Nunca fui de experimentar este tipo de depilação, sempre gostei mais daquelas duradouras como a cera e a máquina depilatória e, muuuito espaçadamente uso a gilete. Como necessitava de fazer a depilação  e não estava com paciência para a máquina, muito menos queria usar a gilete (porque por vezes magoou-me), decidi pesquisar sobre cremes depilatórios.

Comprei veet creme para peles sensíveis e agradou-me parte do resultado final, fiquei com a pele macia e não áspera (o que não acontece com a gilete) mas...não resultou muito bem na linha do biquíni, quanto à remoção do produto é fácil com a espátula, o pior é tirar da espátula...

Resumindo, é um bom produto para quando queremos usar uma saia e não temos pachorra nem tempo para fazer um trabalho adequado com cera ou máquina depilatória.


Aqui vai alguma pesquisa que fiz sobre este tipo de produtos e que confirmei:

Prós dos cremes depilatórios:
  • Rápido processo
  • Não doloroso (como eu amo este!!)
  • A pele fica menos áspera (o que não acontece com as lâminas)


Contras dos cremes dipilatórios:
  • Pouca duração
  • Não eficaz em pelos grossos (na zona do biquíni foi um desastre!)


Cuidados a ter no manuseio dos cremes depilatórios:
  • Podem surgir irritações, por isso procura marcas conhecidas
  • Testa primeiro numa pequena área (porque é que nunca faço isto?? Devo ter a mania que sou imune a tudo! -.-')
  • Não aplicar em locais onde exista lesão (óbvio!)



Este produto tem aloé vera para pele sensivel


Beijinhos**

domingo, 16 de março de 2014

Dicas saudáveis


  1. Reduz (ou restringe mesmo) o consumo de álcool - ele retarda o metabolismo
  2. Se tiveres fome, come! Mas coisas saudáveis...
  3. Se te apetecer um doce, come chocolate preto, com 70% de cacau - basta dois quadradinhos para te satisfazer (pelo menos comigo resulta!)
  4. Observa-te durante o treino (é divertido e motivador)
  5. Tira um dia para saltares a cerca, o chamado dia do lixo - comer um docinho nunca tirou pedaço a ninguém... ;)
  6. Começa o dia com um bom pequeno almoço - ele vai ser o teu pilar para iniciares o dia
  7. Aposta em frutas, vegetais, peixe, carnes magras (peru, frango)
  8. Escolhe a água como bebida de eleição - Eu encho sempre uma garrafa de 1,5L e obrigo-me a bebê-la até ao final do dia. Refrigerantes e bebidas açucaradas??? FOOOGE!
  9. Faz exercício físico regularmente - eu faço seis e descanso um
  10. Vai ao médico regularmente - permite o diagnóstico precoce de determinadas doenças
  11. Descansa e dorme bem
  12. Comer a cada 3 horas
  13. Evitar frituras e alimentos industrializados

Muah*




sábado, 15 de março de 2014

Chegada da nova gama Elvive

"Vantagens de ser um youzzer™:



Vais ser dos primeiros a poder experimentar novos produtos e serviços e a renovar tendências. Muitas vezes vais poder testar produtos e serviços mesmo antes de estarem no mercado."

Código de convite: 5RSZVmjCQF

Regista-te em:

Pois é, graças a esta campanha vou poder usufruir gratuitamente da nova gama da Elvive e consequentemente dar a minha opinião! Aproveita e regista-te no site, próximas campanhas estão para vir.


sexta-feira, 14 de março de 2014

Magras também querem curvas!!

Umas querem emagrecer, outras querem "engordar", de forma saudável é claro! Quando falo em engordar refiro-me a adquirir massa muscular magra, ficar com o corpo definido q.b. e adquirir algumas curvas, sim...porque a parte má de se ser extremamente magra é não ter nenhumas ou poucas curvas. É o meu caso... e a solução??

Exercício físico + alimentação saudável + hidratação + boas horas de sono +  proteína (whey)

Sim, é mesmo isto, pelo menos para mim resultou... para além de começar a encher as calças e ficar com um bumbum very nice ;) ainda adquiri resistência, andava super happy (sim porque o exercício físico liberta hormônios - a endorfina, causadores do bom humor (é também libertado durante a actividade sexual, entendem a relação? ;) hehe). Dizem que dá um efeito eufórico ao cérebro e que, para além do bom humor, ainda melhora a memória, aumenta a disposição física e mental, melhora o sistema imunológico, tem um efeito anti envelhecimento, pois removem os radicais livres (qualquer coisa do mal), etc etc. Resumindo: fazer exercício físico é ÓPTIMO e recomenda-se, mas claro, para ganhar as tais pernocas boas e um bom traseiro não basta só o exercício físico... a junção dos factores que mencionei anteriormente é fulcral! 

E ainda falando das tais endorfinas provenientes da actividade física e sexo...a exposição solar e alimentos doces também as libertam e sabias ainda que ouvir música calma é igual ao do relaxante muscular conhecido como Diazepam?? 



Beijinhos e bons treinos ;)