domingo, 20 de abril de 2014

Série "Chicago Fire"

Quem não gosta de uma boa série de heróis?? Esta trata disso mesmo, de um conjunto de bombeiros e paramédicos inseridos num corpo de bombeiros, lidando com os dramas das suas vidas e com as tais situações que os tornam uns verdadeiros heróis a salvar vidas!

PS: Adoro a naturalidade com que a série lida com a personagem lésbica, adoro a naturalidade e simplicidade que existe em torno disso, sem complexos.





Beijinhos


segunda-feira, 14 de abril de 2014

My style #8 Desporto





*Motivação*
"Não para o Verão
Não para o meu ex
Não para ser a amiga magra
Para mim e para o meu corpo."

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Snack #5 Pão integral com manteiga e doce de framboesa

Nos meus passeios pela net visualizo imagens bastante apelativas de comida, até que decido experimentar algo semelhante...


Saudável: pão integral de sementes e manteiga de soja

Não saudável: doce de framboesa (este do continente é demasiado doce para mim que já não estou tão habituada a ingerir doces)

Opinião: morria de amores se em vez do pão fosse croissant, tal e qual como servem nos pequenos-almoços dos hotéis. Sou fã!

Quanto a este snack, penso que não volto a repetir a não ser com isso mesmo...com o tal gostoso do croissant, mas no dia do lixo é claro!

Beijinhos

My style #6 Coca-cola sport




Vamos treinar?

Review / Resenha Autobronzeador Ambre Solaire da Garnier


Eu adoro uma pela bem douradinha, o que é impossível assim que vem a Primavera, e quando queremos usar aquelas saias, aqueles tops e afins, então é que é uma desgraça, encadeio qualquer pessoa com a minha brancura! Mas para salvaguarda de todas nós existem os auto-bronzeadores, como tal, hoje irei dar a minha opinião acerca do  Autobronzeador Ambre Solaire da Garnier:

1. Não sei se é mal de todos os auto-bronzeadores (porque já experimentei dois com o mesmo resultado), mas quando chega ao final do produto, o efeito que tinha ao início nem sempre é o mais notório, o mesmo se passou com este: com o produto já a meio gás, coloquei à noite e no dia seguinte pouco resultado vi, o mesmo não se passou assim que comprei o produto, onde se notou uma ligeira e bonita cor .
2. Cheiro razoável (nada que não se grame, hehe)
3. Bom desde a primeira aplicação, perfeito para mim na segunda aplicação (isto quando tenho um dia programado em que sei que quero usar sai ou decote, coloco o auto-bronzeador dois/três dias antes)
4. Dura é pouco, cerca de 3/4 dias
5. Preço acessível para o produto que é e à venda nos supermercados 
6. Tem efeito hidratante 

Efeito pouco notório uma vez que tirei as fotos com o produto já no final


Relativamente aos meus truques para o uso deste tipo de produtos são:

  • Depilação
  • Esfoliação da pele (para remover a pele morta e consequentemente evitar as manchas)
  • Aplicação do autobronzeador à noite, porque assim, se existir o risco de manchar a roupa ao menos é o pijama!
  • Levar as mãos para evitar que fiquem demasiado tipo encardidas (sim porque fica sempre qualquer coisinha mesmo que lavemos)


Beijinhos

terça-feira, 8 de abril de 2014

Revistas Women's Health e Sport Life Mulher

Capas das revistas Women's Health e Sport Life Mulher

Ainda não as li, mas vou dizer as páginas que me cativaram à primeira vez:

"6 atalhos para ser mais feliz"



Nutrição: gorduras boas


"Em forma com sabor"

Quem é que não é uma apaixonada por ténis??

E roupa de desporto??

A decathlon a fazer a sua publicidade

Cláudia Vieira...

....Linda

...e em forma!

Ainda não sou mãe, mas estes assuntos despertam-me a atenção. 

E quem sabe não recomendo esta revista à minha irmã que já é mamã de três lindas crianças? ;)

Curiosa para saber como ando a tratar realmente a minha pele

Simplesmente cute and funny esta abertura às insómnias

Receitas com tomates...terei que me aventurar na cozinha!

Mais um artigo para se estar em forma depois do parto

Passemos à Sport Life Mulher...



Não tenho filhos, mas tenho sobrinhos...e estes artigos são sempre interessantes.


E quem não quer prolongar a sua juventude?? 

Descobrir se estou a fazer algo de errado




Beijinhos fitness **