sábado, 28 de junho de 2014

My style + Make up #Noites de Primavera


Sugestão de conjunto
____



Sugestão de acessórios
____


Sugestão de maquilhagem


Beijinhos Gorgeous


sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sunkiss Jelly de L'Oréal Paris (Review)

Graças (de novo) ao site da Youzzer, tive oportunidade de experimentar um novo produto, o Sunkiss Jelly de L'Oréal Paris. Tinha um pouco de receio no que toca à aplicação deste produto, uma vez que já tinha usado uma loção da Intea para clarear o cabelo e, apesar de ter gostado da cor, secou-me um pouco o cabelo e o efeito foi mesmo potente (bonito mas potente). Tanto que parecia que tinha pintado o cabelo, enquanto o cabelo crescia a diferença entre a cor do meu cabelo natural e a que ficou após o produto era notória. Resumindo, tinha o cabelo super claro como se tivesse pintado e ia ficando com um aspecto feio, por fim fiquei com umas madeixas californianas sem querer, pena ter sido na altura em que ainda não eram moda!


Resultado do cabelo com a loção Intea

Resultado após o crescimento do cabelo, estilo madeixas californianas 




Mas agora falando sobre o dito cujo, sobre o protagonista deste post...





Sobre o produto:

"Sunkiss Jelly é o gel que dá ao teu cabelo um efeito aclarado pelo sol de verão, revelando reflexos da cor do sol seja qual for a estação do ano."

"Sunkiss Jelly é indicado para cabelos naturais e está disponível em 2 variantes, de acordo com a cor natural do cabelo: 
- Para cabelo louro escuro a claro 
- Para cabelo castanho a castanho-claro."



"Enriquecido com óleo nutritivo de camélia, conhecido pelas suas propriedades nutritivas, Sunkiss Jelly deixa teu cabelo sedoso e com reflexos super naturais, ao contrário de outros produtos quimicos que aclaram e oxigenam o cabelo, deixando-o seco e sem brilho."

Como aplicar:

O produto deve ser aplicado durante 3 dias seguidos e dar de seguida mais 3 dias de descanso, e assim sucessivamente.

Pode ser aplicado tanto em cabelo húmido como seco, e aplicado de diferentes formas sendo que a marca sugere duas delas. Eu optei  pelo modo "Mohawk":





1. Aplicar o gel com a palma dão mão nos cabelos presos por um rabo de cavalo alto.

2. Espalhar a geleia com as mãos, repartindo por todo o cabelo, desde a raiz.


3. Insistir nas pontas.


4. Aplicar calor (secador ou sol)


A minha experiência e opinião:


  • Cheirinho bom (cheira a algo que não sei dizer o quê, mas faz lembrar a praia... frutos...algo do género!)
  • Com cabelo molhado não se nota tanto, fica mais dissimulado, ao contrário de quando se aplica com o cabelo seco (apesar da diferença não ser muito significativa)
  • A primeiras aplicações foram muito subtis, tão subtis quem nem a minha mãe notou, eu notei uns ligeiros (mas mesmo muuuuito ligeiros) reflexos, mas apenas quando expunha o meu cabelo ao sol, ou seja, aquilo actua mesmo com o efeito do calor
  • Fiquei com uma ligeira caspa (muito pouca mesmo)
  • Parece que só fica claro quando a luz incide sobre o cabelo (pois foi só aí que outras pessoas me questionaram "Pintas-te o cabelo?" lol)
  • De aplicação fácil (fotos)
  • Não fica oleoso nem pesado
  • Por vezes parece que o meu cabelo fica com um tom acobreado (principalmente em fotos com flash)
  • Sem dúvida que voltava a comprar
O antes e o depois da 3ª repetição de 3 aplicações com espaçamento de 3 dias

O antes e depois do SunKiss Jelly



Foto da esquerda: Cabelo ao natural, depois de muitas aplicações
Foto da direita: Foto com flash, cabelo com tom acobreado e arranjado


Beijinhos Gorgeous

Seca verniz instantâneo da Dikla e Verniz da kiko (Review)


Foi a primeira vez que testei um verniz da Kiko e um spray para secar rapidamente as unhas da Dikla, e posso dizer que a experiência não foi muito boa e são produtos que não voltarei a comprar.

Aspectos positivos do verniz kiko:
  • Basta apenas uma camada para cobrir toda a unha
  • Bom preço quando está em promoção
Como podem ver o verniz na unha tem um aspecto grosso, do qual eu não gosto. Foto tirado quando pintei pela primeira vez.



Aspectos negativos do verniz kiko:
  • Demora a secar
  • Tem uma textura demasiado grossa 
  • Pincel igualmente grosso que dificulta pintar nas bordas junto à unha
  • Lasca rapidamente

Prova de que o secante da Dikla não faz o seu papel

Unhas lascadas no 2º dia após a pintura

Relativamente ao spray secante da Dikla, esqueçam! Não actua nada bem, principalmente em vernizes que já possuem alguma consistência. Por exemplo neste tipo de verniz da kiko que é grosso, apliquei e esperei,  passado um pouco o verniz já estava amassado, só comprovou que não fez o seu papel, para além de que por vezes deixava umas marcas na própria pulverização na unha, como se fossem gotas de água.


Beijinhos Gorgeous

Verniz da OPI por 4,90€!!

A Marktest é uma empresa de estudos de mercado e, através do seu painel SuaOpiniãoConta, é possível responder a questionários online e ganhar pontos, pontos dos quais podemos trocar por outras ofertas do catálogo de prémios.

Eu troquei os meus pontos por um cheque de 10€ (Cheque Compliments), no qual pude descontar na compra de um verniz da OPI na loja Perfumes & Companhia no Shopping da Guia no Algarve. Resumindo, um verniz de 14,90€ ficou em 4,90€!!



Já tinha ouvido dizer que estes vernizes são dos melhores que há no mercado, e realmente já pude comprovar isso, secam bastante rápido e duram bem mais que outros vernizes comuns. Não sei dizer com precisão os dias que realmente duram nas unhas, porque cada mulher é única e tem diversificadas tarefas que podem ou não fragilizar o verniz, como limpeza, contacto com a água, etc.

Relativamente a esta cor, vi que são necessárias passar duas camadas, pois uma camada não era suficientemente boa para cobrir a unha na sua totalidade.



Artigo APROVADÍSSIMO!!


Beijinhos Gorgeous

Make up #1








Inspiração para maquilhagem

Beijinhos Gorgeous

My style #Selecção Portuguesa

Como se costuma dizer Portugal é: Fado, Futebol e Fátima. Mas acho que a Nossa Senhora de Fátima está de férias... Porque milagre não houve nenhum!

De qualquer das formas comprei uma t-shirt da Selecção Portuguesa que havia no Continente por apenas 4,99€! Para além de ser excelente para fazer desporto, não entrei em muitas despesas com esta coisa toda do Mundial 2014. Afinal uma tuga tem sempre que ter algo de bom, apesar do declínio em que o país se encontra: preços acessíveis! 


Esta é um artigo de anos, com o número 7 da selecção Portuguesa. Nem recordo onde foi adquirido.


A minha nova camisola da Selecção Portuguesa. Diz "Portugal" na parte de trás.


O preço amigável do Continente.



Beijinhos fanáticas por futebol

quinta-feira, 26 de junho de 2014

My style #Lenço para que te quero

Estilo pin up

Estilo Gangsta

Estilo cute 

Estilo roqueira/ motoqueira


Beijinhos Gorgeous