segunda-feira, 30 de junho de 2014
domingo, 29 de junho de 2014
sábado, 28 de junho de 2014
sexta-feira, 27 de junho de 2014
Sunkiss Jelly de L'Oréal Paris (Review)
Graças (de novo) ao site da Youzzer, tive oportunidade de experimentar um novo produto, o Sunkiss Jelly de L'Oréal Paris. Tinha um pouco de receio no que toca à aplicação deste produto, uma vez que já tinha usado uma loção da Intea para clarear o cabelo e, apesar de ter gostado da cor, secou-me um pouco o cabelo e o efeito foi mesmo potente (bonito mas potente). Tanto que parecia que tinha pintado o cabelo, enquanto o cabelo crescia a diferença entre a cor do meu cabelo natural e a que ficou após o produto era notória. Resumindo, tinha o cabelo super claro como se tivesse pintado e ia ficando com um aspecto feio, por fim fiquei com umas madeixas californianas sem querer, pena ter sido na altura em que ainda não eram moda!
Resultado do cabelo com a loção Intea
Resultado após o crescimento do cabelo, estilo madeixas californianas
Sobre o produto:
"Sunkiss Jelly é o gel que dá ao teu cabelo um efeito aclarado pelo sol de verão, revelando reflexos da cor do sol seja qual for a estação do ano."
"Sunkiss Jelly é indicado para cabelos naturais e está disponível em 2 variantes, de acordo com a cor natural do cabelo:
- Para cabelo louro escuro a claro - Para cabelo castanho a castanho-claro."
"Enriquecido com óleo nutritivo de camélia, conhecido pelas suas propriedades nutritivas, Sunkiss Jelly deixa teu cabelo sedoso e com reflexos super naturais, ao contrário de outros produtos quimicos que aclaram e oxigenam o cabelo, deixando-o seco e sem brilho."
Como aplicar:
O produto deve ser aplicado durante 3 dias seguidos e dar de seguida mais 3 dias de descanso, e assim sucessivamente.
Pode ser aplicado tanto em cabelo húmido como seco, e aplicado de diferentes formas sendo que a marca sugere duas delas. Eu optei pelo modo "Mohawk":
1. Aplicar o gel com a palma dão mão nos cabelos presos por um rabo de cavalo alto.
2. Espalhar a geleia com as mãos, repartindo por todo o cabelo, desde a raiz.
3. Insistir nas pontas.
4. Aplicar calor (secador ou sol)
2. Espalhar a geleia com as mãos, repartindo por todo o cabelo, desde a raiz.
3. Insistir nas pontas.
4. Aplicar calor (secador ou sol)
A minha experiência e opinião:
- Cheirinho bom (cheira a algo que não sei dizer o quê, mas faz lembrar a praia... frutos...algo do género!)
- Com cabelo molhado não se nota tanto, fica mais dissimulado, ao contrário de quando se aplica com o cabelo seco (apesar da diferença não ser muito significativa)
- A primeiras aplicações foram muito subtis, tão subtis quem nem a minha mãe notou, eu notei uns ligeiros (mas mesmo muuuuito ligeiros) reflexos, mas apenas quando expunha o meu cabelo ao sol, ou seja, aquilo actua mesmo com o efeito do calor
- Fiquei com uma ligeira caspa (muito pouca mesmo)
- Parece que só fica claro quando a luz incide sobre o cabelo (pois foi só aí que outras pessoas me questionaram "Pintas-te o cabelo?" lol)
- De aplicação fácil (fotos)
- Não fica oleoso nem pesado
- Por vezes parece que o meu cabelo fica com um tom acobreado (principalmente em fotos com flash)
- Sem dúvida que voltava a comprar
O antes e o depois da 3ª repetição de 3 aplicações com espaçamento de 3 dias
O antes e depois do SunKiss Jelly
Foto da esquerda: Cabelo ao natural, depois de muitas aplicações
Foto da direita: Foto com flash, cabelo com tom acobreado e arranjado
Beijinhos Gorgeous
Seca verniz instantâneo da Dikla e Verniz da kiko (Review)
Foi a primeira vez que testei um verniz da Kiko e um spray para secar rapidamente as unhas da Dikla, e posso dizer que a experiência não foi muito boa e são produtos que não voltarei a comprar.
Aspectos positivos do verniz kiko:
- Basta apenas uma camada para cobrir toda a unha
- Bom preço quando está em promoção
Como podem ver o verniz na unha tem um aspecto grosso, do qual eu não gosto. Foto tirado quando pintei pela primeira vez.
Aspectos negativos do verniz kiko:
- Demora a secar
- Tem uma textura demasiado grossa
- Pincel igualmente grosso que dificulta pintar nas bordas junto à unha
- Lasca rapidamente
Prova de que o secante da Dikla não faz o seu papel
Unhas lascadas no 2º dia após a pintura
Relativamente ao spray secante da Dikla, esqueçam! Não actua nada bem, principalmente em vernizes que já possuem alguma consistência. Por exemplo neste tipo de verniz da kiko que é grosso, apliquei e esperei, passado um pouco o verniz já estava amassado, só comprovou que não fez o seu papel, para além de que por vezes deixava umas marcas na própria pulverização na unha, como se fossem gotas de água.
Beijinhos Gorgeous
Verniz da OPI por 4,90€!!
A Marktest é uma empresa de estudos de mercado e, através do seu painel SuaOpiniãoConta, é possível responder a questionários online e ganhar pontos, pontos dos quais podemos trocar por outras ofertas do catálogo de prémios.
Eu troquei os meus pontos por um cheque de 10€ (Cheque Compliments), no qual pude descontar na compra de um verniz da OPI na loja Perfumes & Companhia no Shopping da Guia no Algarve. Resumindo, um verniz de 14,90€ ficou em 4,90€!!
Já tinha ouvido dizer que estes vernizes são dos melhores que há no mercado, e realmente já pude comprovar isso, secam bastante rápido e duram bem mais que outros vernizes comuns. Não sei dizer com precisão os dias que realmente duram nas unhas, porque cada mulher é única e tem diversificadas tarefas que podem ou não fragilizar o verniz, como limpeza, contacto com a água, etc.
Relativamente a esta cor, vi que são necessárias passar duas camadas, pois uma camada não era suficientemente boa para cobrir a unha na sua totalidade.
Subscrever:
Mensagens (Atom)





















