segunda-feira, 30 de junho de 2014

Make up #2



sábado, 28 de junho de 2014

My style + Make up #Noites de Primavera


Sugestão de conjunto
____



Sugestão de acessórios
____


Sugestão de maquilhagem


Beijinhos Gorgeous


sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sunkiss Jelly de L'Oréal Paris (Review)

Graças (de novo) ao site da Youzzer, tive oportunidade de experimentar um novo produto, o Sunkiss Jelly de L'Oréal Paris. Tinha um pouco de receio no que toca à aplicação deste produto, uma vez que já tinha usado uma loção da Intea para clarear o cabelo e, apesar de ter gostado da cor, secou-me um pouco o cabelo e o efeito foi mesmo potente (bonito mas potente). Tanto que parecia que tinha pintado o cabelo, enquanto o cabelo crescia a diferença entre a cor do meu cabelo natural e a que ficou após o produto era notória. Resumindo, tinha o cabelo super claro como se tivesse pintado e ia ficando com um aspecto feio, por fim fiquei com umas madeixas californianas sem querer, pena ter sido na altura em que ainda não eram moda!


Resultado do cabelo com a loção Intea

Resultado após o crescimento do cabelo, estilo madeixas californianas 




Mas agora falando sobre o dito cujo, sobre o protagonista deste post...





Sobre o produto:

"Sunkiss Jelly é o gel que dá ao teu cabelo um efeito aclarado pelo sol de verão, revelando reflexos da cor do sol seja qual for a estação do ano."

"Sunkiss Jelly é indicado para cabelos naturais e está disponível em 2 variantes, de acordo com a cor natural do cabelo: 
- Para cabelo louro escuro a claro 
- Para cabelo castanho a castanho-claro."



"Enriquecido com óleo nutritivo de camélia, conhecido pelas suas propriedades nutritivas, Sunkiss Jelly deixa teu cabelo sedoso e com reflexos super naturais, ao contrário de outros produtos quimicos que aclaram e oxigenam o cabelo, deixando-o seco e sem brilho."

Como aplicar:

O produto deve ser aplicado durante 3 dias seguidos e dar de seguida mais 3 dias de descanso, e assim sucessivamente.

Pode ser aplicado tanto em cabelo húmido como seco, e aplicado de diferentes formas sendo que a marca sugere duas delas. Eu optei  pelo modo "Mohawk":





1. Aplicar o gel com a palma dão mão nos cabelos presos por um rabo de cavalo alto.

2. Espalhar a geleia com as mãos, repartindo por todo o cabelo, desde a raiz.


3. Insistir nas pontas.


4. Aplicar calor (secador ou sol)


A minha experiência e opinião:


  • Cheirinho bom (cheira a algo que não sei dizer o quê, mas faz lembrar a praia... frutos...algo do género!)
  • Com cabelo molhado não se nota tanto, fica mais dissimulado, ao contrário de quando se aplica com o cabelo seco (apesar da diferença não ser muito significativa)
  • A primeiras aplicações foram muito subtis, tão subtis quem nem a minha mãe notou, eu notei uns ligeiros (mas mesmo muuuuito ligeiros) reflexos, mas apenas quando expunha o meu cabelo ao sol, ou seja, aquilo actua mesmo com o efeito do calor
  • Fiquei com uma ligeira caspa (muito pouca mesmo)
  • Parece que só fica claro quando a luz incide sobre o cabelo (pois foi só aí que outras pessoas me questionaram "Pintas-te o cabelo?" lol)
  • De aplicação fácil (fotos)
  • Não fica oleoso nem pesado
  • Por vezes parece que o meu cabelo fica com um tom acobreado (principalmente em fotos com flash)
  • Sem dúvida que voltava a comprar
O antes e o depois da 3ª repetição de 3 aplicações com espaçamento de 3 dias

O antes e depois do SunKiss Jelly



Foto da esquerda: Cabelo ao natural, depois de muitas aplicações
Foto da direita: Foto com flash, cabelo com tom acobreado e arranjado


Beijinhos Gorgeous

Seca verniz instantâneo da Dikla e Verniz da kiko (Review)


Foi a primeira vez que testei um verniz da Kiko e um spray para secar rapidamente as unhas da Dikla, e posso dizer que a experiência não foi muito boa e são produtos que não voltarei a comprar.

Aspectos positivos do verniz kiko:
  • Basta apenas uma camada para cobrir toda a unha
  • Bom preço quando está em promoção
Como podem ver o verniz na unha tem um aspecto grosso, do qual eu não gosto. Foto tirado quando pintei pela primeira vez.



Aspectos negativos do verniz kiko:
  • Demora a secar
  • Tem uma textura demasiado grossa 
  • Pincel igualmente grosso que dificulta pintar nas bordas junto à unha
  • Lasca rapidamente

Prova de que o secante da Dikla não faz o seu papel

Unhas lascadas no 2º dia após a pintura

Relativamente ao spray secante da Dikla, esqueçam! Não actua nada bem, principalmente em vernizes que já possuem alguma consistência. Por exemplo neste tipo de verniz da kiko que é grosso, apliquei e esperei,  passado um pouco o verniz já estava amassado, só comprovou que não fez o seu papel, para além de que por vezes deixava umas marcas na própria pulverização na unha, como se fossem gotas de água.


Beijinhos Gorgeous

Verniz da OPI por 4,90€!!

A Marktest é uma empresa de estudos de mercado e, através do seu painel SuaOpiniãoConta, é possível responder a questionários online e ganhar pontos, pontos dos quais podemos trocar por outras ofertas do catálogo de prémios.

Eu troquei os meus pontos por um cheque de 10€ (Cheque Compliments), no qual pude descontar na compra de um verniz da OPI na loja Perfumes & Companhia no Shopping da Guia no Algarve. Resumindo, um verniz de 14,90€ ficou em 4,90€!!



Já tinha ouvido dizer que estes vernizes são dos melhores que há no mercado, e realmente já pude comprovar isso, secam bastante rápido e duram bem mais que outros vernizes comuns. Não sei dizer com precisão os dias que realmente duram nas unhas, porque cada mulher é única e tem diversificadas tarefas que podem ou não fragilizar o verniz, como limpeza, contacto com a água, etc.

Relativamente a esta cor, vi que são necessárias passar duas camadas, pois uma camada não era suficientemente boa para cobrir a unha na sua totalidade.



Artigo APROVADÍSSIMO!!


Beijinhos Gorgeous

Make up #1








Inspiração para maquilhagem

Beijinhos Gorgeous