domingo, 24 de agosto de 2014
sábado, 23 de agosto de 2014
Outfit para o Mundialito Color Run 2014
O Mundialito Color Run consiste em percorrer 5km em corrida ou marcha, desfrutando de música, bombardeamentos de cores e momentos em família e amigos, incentivando todos os participantes à prática de actividade física.
Como não queria ser mais mais uma participante igual a tantos outros, decidi fazer algo diferente para mim e para as minhas amigas, algo que nos destaca-se da multidão. Decidi fazer um outfit de coelhinha da playboy, simples e prático: orelhas de cartolina, um laço como as meninas da playboy usam e um pompom para o traseiro.
Para além de ficarmos fofas com o conjunto, foi bastante útil para não nos perdermos umas das outras, já que as orelhas se destacavam ao longe.
Tirando a ideia do conjunto para a corrida/marcha diverti-me imenso a fazer algo diferente. Aconselho a experimentar!
Beijinhos Gorgeous
sexta-feira, 22 de agosto de 2014
terça-feira, 12 de agosto de 2014
Copo térmico transforma-se
Tenho andado a mil, cansada e sem tempo para postar algo. Comecei a trabalhar e tenho feito turnos a mais para ganhar uns extra, depois é obras em casa (das quais eu também tenho que ajudar), depois como é óbvio tenho que fazer o meu exercício (que falhei dois dias, um devido ao cansaço e outro devido ao trabalho) e por fim descansar, sim, isto é mesmo importante porque sem descansar pareço uma morta viva, nem raciocínio direito, o meu corpo ressente-se, enfim... só faz estragos se não tiver uma boa noite de sono!
Estou de volta mas aos poucos, devagar, devagarinho, parada, como é aqui no Alentejo. He he
Os horários que faço no meu trabalho muitas vezes obrigam-me a levar comida, ora porque tenho que tomar o meu segundo pequeno almoço (quando entro às 7h da manhã! bah), ora porque faço muitos turnos seguidos e preciso de almoçar ou fazer qualquer outra refeição, ora porque eu necessite de comer de 3 em 3 horas, como é uma das dicas saudáveis que por aí se diz.
Como tal decido levar os meus iogurtes naturais e tudo mais numa marmita, bem como os cereais muesli, e como não pretendo levar o saco todo de muesli, tive a excelente ideia de substituir o copo térmico que uso normalmente para colocar uma bebida quente (chá, café, etc), para levar o meu muesli. Fica super fofo e é super prático! ;)
Beijinhos Gorgeous
quarta-feira, 6 de agosto de 2014
Batôn H&M
Houve um post que publiquei com umas comprinhas que tinha feito, que incluíam um bâton da H&M, e prometi fazer um outro post (este) e mostrar como ficava.
O bâton é um pouco escandaloso, fica bem em pele bronzeada, mas quando sorria, parecia que os meus dentes eram mais amarelos do que realmente são. =( Enfim um caso triste...
![]() |
| Maquilhagem sem flash |
![]() |
| Maquilhagem com flash |
Beijinhos Gorgeousterça-feira, 5 de agosto de 2014
Carmex, protector labial (Review)
Nem lembro os anos que fazem desde que o uso, tem sido o meu número um desde a adolescência (agora tenho 25 calculem o tempo...). Até me recordo de, em conjunto com uma prima minha, gozarmos com o nosso protector labial, que dizia que continha "esperma de ballena artificial", é mesmo verdade verdadinha... O que era? Perguntam bem, não sei! Ainda queria até hoje ter o potezinho para vos comprovar. Mas não foi por isso que o deixámos de utilizar...nem pensar!
Este protector labial é excelente para quando os nossos lábios estão numa lástima, provocam um ardorzinho mas depois acalma logo. Eu já nem lembro o ardor que o produto faz, porque os meus lábios estão sempre em boas condições com este produto. Para além de que o boião dura imenso (existem em forma de tubinho e bisnaga, mas não sei se duram tanto quanto o boião).
O meu único se não é mesmo o cheiro do original, mas ele é tão bom, tão bom que o cheiro até é aceitável (até vai depender do gosto de cada pessoa, porque há amigas minhas que até gostam do cheiro.
Para disfarçar esse ponto menos bom, decidi comprar o carmex de cereja (sim porque existem várias gamas), mas penso que não seja tão eficaz como o original.
![]() |
| Informação sobre o produto carmex
Beijinhos Gorgeous
|
segunda-feira, 4 de agosto de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)














