domingo, 31 de agosto de 2014
Filme "The White House Down"
Quando se vê o desenrolar da história pensa-se "É um filme que já se está mesmo a ver qual vai ser o final...", e é um pouco assim para quem não gosta de finais previsíveis...
Se bem que, para quem gosta de acção, tiro e cowboiadas é sempre bom, melhor ainda para quem gosta do actor Channing Tatum, tipo eu!! Digamos que defino este filme como sendo uma perdição...(babando).
Resumindo assim super (mesmo super) a história: os maus tomam a Casa Branca e querem desfazem aquilo tudo em cacos. O bom da fita (e digo bom LITERALMENTE falando...he he) é que vai salvar o cenário (ou parte dele).
Vale a pena ver? Apesar de se calcular o desfecho da história, SIM, vale a pena ver, pelas acções, saber sempre o que vai acontecer a seguir e saber como se livram de emboscadas e...pelo Channing Tatum claro!
Beijinhos moças
sábado, 30 de agosto de 2014
Filme "Haunter"
É considerado um filme de terror, mas não mete medo! Pelo menos a mim...
No entanto é um filme bastante interessante e vais querer saber o que se passa por detrás de certos acontecimentos estranhos...
Como por exemplo, a repetição do dia da personagem principal ser sempre o mesmo. Acorda do mesmo jeito, come a mesma comida dos dias anteriores e assim sucessivamente.
É um filme comum de terror onde entra uma casa assombrada, mas nada comum no que toca ao desenrolar da história. E porquê? Porque a personagem principal é alguém que já não está no mundo dos vivos... estranho não é? Era suposto ser ao contrário: mortos assombrando vivos.
Beijinhos moças
quarta-feira, 27 de agosto de 2014
terça-feira, 26 de agosto de 2014
Mariquices de Mulher #3
Perdoa-me meu Deus que eu pequei!!!
Andei a semana toda a trair o meu corpo com toda a espécie de doces que possa existir...
Para me redimir posso trocar o Pai Nosso e a Avé Maria pelo exercício físico árduo??
(A sentir-se completamente culpada!)
Gel de Limpeza Sublime & Suave da L'Oréal Paris
O que nos diz a marca (e a minha opinião):
❀Para mulheres de todas as idades (eu tenho 25 anos e as razões de queixa não foram nenhumas);
❀Para pele normal, seca e sensível (a minha pele mista adaptou-se);
❀Pele limpa e suave (confirma-se, principalmente na suavidade);
❀Sem sensação de desconforto (apenas quando não coloco o creme hidratante de seguida, noto que repuxa, mas nada de muito incómodo);
❀Sem irritação (não me provocou reacções alérgicas);
❀Sem perfume (para mim parece-me ter um suave cheiro a laranja).
![]() |
| Ritual de aplicação do gel de limpeza Sublime & Suave |
Ideal para quem pretende um gel de limpeza a baixo custo e sem necessidade de usar discos de algodão.
Beijinhos moças
Bronzeador Urucum & Canela
![]() |
| Imagem com efeitos de cor |
Este Verão não pude ter férias, trabalho por turnos e nem sempre posso e nem gosto de passar dias inteiros na praia a torriscar, com o objectivo de ficar com um bronze apresentável.
Para quem se encontra na mesma situação que eu e ainda não teve tempo suficiente para apanhar um bronze em condições num curto espaço de tempo, eis que surge este milagre de produto!
![]() |
| Não faço a mínima ideia do que seja, mas presume que seja urucum |
É um óleo de urucum (fruto tropical) e canela, que tem como objectivo acelerar o bronzeado, mas como se trata de óleo convém ter os seus cuidados...
A minha primeira vez com o dito cujo foi a muito medo, porque eu prezo muito a minha pele e detesto apanhar escaldões, como tal decidi colocar o meu protector solar actual (Piz Buin) e só depois colocar o óleo, que convém depois esperar 15 minutos antes de se expôr ao sol.
No primeiro dia e mesmo com cerca de meia hora exposta ao sol consegui notar diferenças, foi então que nos dias seguintes decidi experimentar sem protector, o que ainda potenciou mais o bronzeado.
De qualquer das formas, se pretende ficar mais do que uma hora ao sol, aconselho a colocarem protector, bem como evitar as horas de maior calor. Eu tive uma semana a testar este produto e apenas ficava de meia hora a uma hora exposta ao sol decidi não colocar, de qualquer das formas é sempre bom nos precavermos.
O resultado final? Fiquei com um bronze como se tivesse estado uma semana inteira na praia, e apenas estives escassos minutos durante uma semana a apanhar sol. Sem dúvida um produto APROVADÍSSIMO!
![]() |
| Resultado do óleo bronzeador urucum e canela |
O que comprei é da marca Real Natura, adquirido nas lojas brasileiras, se bem que já ouvi dizer que existem em outras lojas como o Boticário, mas não sei da sua qualidade.
Beijinhos moças
Subscrever:
Mensagens (Atom)











