quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Humor em Witches Of East End

Já vos tinha falado da série Witches Of East End (aqui), e sendo eu socorrista, achei imensa piada a esta cena, não podia deixar de partilhar...



Beijinhos moças

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

My style #Let's go out!


(Desculpem a pouca percepção do conteúdo das fotos, mas foi algo assim à pressa.)



Beijinhos moças

sábado, 18 de outubro de 2014

Dica económica: Esfoliante de rosto

Não sou pessoa de andar a comparar produtos, este calhou mesmo por acaso e como tal decidi partilhar a minha descoberta.

Há dias fiz umas compras na Body Shop e comprei um pacote com uma amostra de um esfoliante (microdermabrasion com vitamina C).



E porque levei o pacotinho e não uma embalagem do esfoliante? Porque a embalagem era muuuito mais dispendiosa (por volta dos 15€, 20€, não me recordo ao certo) e eu não sabia se realmente valia a pena (mas esta amostra era apenas 1€ e qualquer coisa atenção!).

Agora à pouco tempo descobri um esfoliante da Garnier que para mim faz exactamente o mesmo e, o melhor de tudo, é mais em conta (por volta de uns 6€).





Beijinhos moças