Não sou pessoa de andar a comparar produtos, este calhou mesmo por acaso e como tal decidi partilhar a minha descoberta.
Há dias fiz umas compras na Body Shop e comprei um pacote com uma amostra de um esfoliante (microdermabrasion com vitamina C).
E porque levei o pacotinho e não uma embalagem do esfoliante? Porque a embalagem era muuuito mais dispendiosa (por volta dos 15€, 20€, não me recordo ao certo) e eu não sabia se realmente valia a pena (mas esta amostra era apenas 1€ e qualquer coisa atenção!).
Agora à pouco tempo descobri um esfoliante da Garnier que para mim faz exactamente o mesmo e, o melhor de tudo, é mais em conta (por volta de uns 6€).
Beijinhos moças