quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Desaparecida em combate

Sabem aquelas alturas em que recebemos notícias que nos viram a vida ao contrário? Não tem necessariamente que ser algo mau, mas por vezes faz bagunçar a nossa vida e ocupar-nos imenso tempo. Foi isso que aconteceu comigo, daí o facto de andar desaparecida, não publicar e nem visitar nenhum blog. Espero que aos poucos eu vá recompondo aqui o meu cantinho.

Beijinhos moças**

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Mariquices de mulher #21 Renovando as borboletas na barriga

No início de uma relação é bom a sensação de frio na barriga, aquela vontade de descobrir o outro, e de gostar das suas particularidades.

Depois dessa temporada o entusiasmo já não é o mesmo, há particularidades que por vezes (ou constantemente) nos irritam e que conhecemos como a palma da nossa mão.


Mas no fim de contas é bom que a outra parte nos conheça assim tão bem, ao ponto de saber dos nossos defeitos e mesmo assim estar ali, saber quando não estamos bem, e dar a volta a isso. E é esse o novo estágio de entusiasmo que nos faz prosseguir e gostar daquela pessoa, dia após dia, obstáculo após obstáculo.

Beijinhos moças

segunda-feira, 3 de novembro de 2014