sábado, 20 de fevereiro de 2016

Tranças, tranças e mais tranças...

Trança rabo de peixe:

#trancarabodepeixe
Como fazer: https://www.youtube.com/watch?v=wdPSLu5KYVw

sábado, 30 de janeiro de 2016

Fantasia de Carnaval #Militar


Gosto sempre de magicar e desenhar a minha fantasia de carnaval, em primeiro passo para o papel e penso no que posso fazer para conseguir lá chegar com o meu pouco conhecimento nestas coisas de corte e costura (ou com o conhecimento da minha mãe...ajuda preciosa!!).





Snacks de chocolate e fruta


#chocolate #saudavel #morangos #bananas


Beijinhos moças

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Alguns produtos da marca Soap & Glory


Comprei estes produtos em promoção nas famosas farmácias Boots (que penso não estar disponível em Portugal, apenas via internet aqui) em tamanho ideal para levar em viagem. Comprei porque estava bastante curiosa, pois muitas youtubers falavam desta marca e porque as embalagens são assim algo de cativantes (pelos menos para mim!).

Hand Food - creme de mãos

É um pouco gorduroso ao início, mas depois passa e hidrata. Tem um óptimo cheiro que perdura bastante nas mãos (fiquei espantada por isso). Na sua composição possui manteiga de karité, óleo de macadâmia e marshallow. 
O melhor produto destes três!


Body butter - creme de corpo

O cheiro não é (de todo...) dos meus favoritos e a hidratação não é nada de especial. O pior produto na minha opinião.



Body scrub - esfoliante

Adorei o cheiro, é grosso, um pouco difícil de aplicar, pois parece não escorregar bem. Mas relativamente à sua função faz o que promete. Gostei! 


#Soap&Glory  #reviewSoap&Glory


Beijinhos moças

domingo, 17 de janeiro de 2016

Kérestase review

Estou à quase 10 meses sem cortar o cabelo e o meu cabelo não parece nada espigado! Tudo isto graças aos produtos da Kérestase, desde que comecei a utilizar apenas as máscaras que noto a diferença nas minhas pontas. Como tal isso reflecte-se em menos idas ao cabeleireiro e consequentemente a um rápido crescimento do meu cabelo.

Relativamente ao champô contra a queda de cabelo, não notei grandes progressos, só as máscaras por si só evitam o cabelo espigado.

Relativamente ao cheiro não é nada de especial, excepto aquele rosa, que já não recordo se era para dar brilho ou disciplina aos cabelos.


#kerestase

Beijinhos moças