sábado, 20 de fevereiro de 2016
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016
sábado, 30 de janeiro de 2016
terça-feira, 19 de janeiro de 2016
segunda-feira, 18 de janeiro de 2016
Alguns produtos da marca Soap & Glory
Comprei estes produtos em promoção nas famosas farmácias Boots (que penso não estar disponível em Portugal, apenas via internet aqui) em tamanho ideal para levar em viagem. Comprei porque estava bastante curiosa, pois muitas youtubers falavam desta marca e porque as embalagens são assim algo de cativantes (pelos menos para mim!).
Hand Food - creme de mãos
É um pouco gorduroso ao início, mas depois passa e hidrata. Tem um óptimo cheiro que perdura bastante nas mãos (fiquei espantada por isso). Na sua composição possui manteiga de karité, óleo de macadâmia e marshallow.
O melhor produto destes três!
Body butter - creme de corpo
O cheiro não é (de todo...) dos meus favoritos e a hidratação não é nada de especial. O pior produto na minha opinião.
Body scrub - esfoliante
Adorei o cheiro, é grosso, um pouco difícil de aplicar, pois parece não escorregar bem. Mas relativamente à sua função faz o que promete. Gostei!
#Soap&Glory #reviewSoap&Glory
Beijinhos moças
domingo, 17 de janeiro de 2016
Kérestase review
Estou à quase 10 meses sem cortar o cabelo e o meu cabelo não parece nada espigado! Tudo isto graças aos produtos da Kérestase, desde que comecei a utilizar apenas as máscaras que noto a diferença nas minhas pontas. Como tal isso reflecte-se em menos idas ao cabeleireiro e consequentemente a um rápido crescimento do meu cabelo.
Relativamente ao champô contra a queda de cabelo, não notei grandes progressos, só as máscaras por si só evitam o cabelo espigado.
Relativamente ao cheiro não é nada de especial, excepto aquele rosa, que já não recordo se era para dar brilho ou disciplina aos cabelos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)





