terça-feira, 25 de março de 2014

Máscara do Mar Morto (para a minha pele ressuscitar)

O nome é em italiano Maschera Viso, Purificante Revitalizzant do Mar Morto e proveniente da loja Bottega Verde.

Provoca um ardor, uns puxões na pele que é assim um tanto ou quanto estranho para quem não está habituada, mas é normal... Depois quando se retira é um pouco difícil de sair, mas quando o fazemos, fazemos como se tivéssemos a esfoliar o nosso rosto.

Depois de a usar notei que a minha pele estava mais limpa e lisa, e não tão morta e estranha como antes. É bom fazer um ritual deste género uma vez por semana, mas penso que não é recomendável para peles sensíveis, é que aqueles puxões são um pouco assustadores! Mas quem sou eu para dizer se é ou não...não sou dermatologista (quem me dera!).

Quando comprei este produto a senhora da loja explicou-me como usar, indicando também passar um tónico depois de retirada a máscara, como tal, fica a dica. =)

Se voltava a comprar? Hum...penso que não, quero ainda experimentar outras máscaras e a sua eficácia. 






Beijocas**



Sem comentários:

Enviar um comentário