segunda-feira, 24 de março de 2014

Fiz asneira =(

Hoje fiz uma grande asneira na minha alimentação! Supostamente apenas podia comer "porcaria" uma vez por semana, dia esse que está já estipulado ser ao Domingo, mas hoje comi bolo de bolacha, cheio de açúcar, bolachas (óbvio! dah!), manteiga, etc de coisas péssimas para o meu organismo. O pior é que ainda há bolo cá em casa...e chocolate Milka, e After Eight (obrigada pais por comprarem estas coisinhas e me desviarem do caminho do bem!). Estão a ver o ENORME esforço que tenho que fazer para me controlar?? Pois...é que não há chocolate preto para me resgatar, vou mesmo ter que me agarrar às maçãs, bananas e afins...e fazer um esforço mental para evitar estas tentações até findarem cá por casa! Shô satanás!!







































Cuidem-se e não façam asneiras como eu** 

Sem comentários:

Enviar um comentário