quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

My style #Combatendo a preguiça


Tenho andado suuuuper preguiçosa! Desde Outubro que não fazia nada, retomei ontem ao meu Insanity e, como tal, estou toda partida. Dói-me tudinho!

Espero não me desleixar de novo, pois devido ao facto de andarmos com o corpo coberto nesta altura do ano (idade do gelo! Rrrrr) uma pessoa nem liga tanto ao físico.

No que toca a objectivos a alcançar com a prática de exercício físico, sou um pouco diferente das  outras mulheres. Faço exercício com o objectivo não de emagrecer mas sim de ganhar músculo, encher o traseiro das calças, que desaparece assim que não trabalho os glúteos! E claro que isto me causa um bem estar único, fico muito mais confiante com o meu corpo, sim porque eu sou bastante magra, e magra também não é o ideal de muita gente.


Beijinhos moças

2 comentários:

  1. O insanity vai ser umas das minhas resoluções para o próximo ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É puxado, mas tem resultados para quem segue acredita. ;)

      Eliminar