quarta-feira, 1 de abril de 2015

2º Review de extensões de cabelo

Fez para aí uns 10 meses que coloquei as minhas extensões, e como não podia tê-las para sempre e estava já habituada a vê-lo semi curto, decidi tirar as minhas extensões de cabelo (cabelo verdadeiro atenção!). 

Como tal queria fazer um segundo review ( o primeiro review está aqui) de toda esta minha experiência, já que à partida parecia ser tudo às mil maravilhas. 

Quase que foi, não estou arrependida de ter colocado e criou um efeito que para muitas a quem dizia ter extensões não se acreditavam e diziam parecer realmente o meu cabelo.

Mas como nem tudo são rosas vou frisar os pontos negativos de toda esta experiência:

Enrolou o meu cabelo por baixo, chegando a um ponto que parecia ter ninhos de rato por baixo do meu cabelo normal, e ao desempessar até chorei de tanto pentearem no mesmo lugar para tentar destruir os tais ninhos de rato!!!

Algumas estavam constantemente a cair, sendo necessário voltar a ir ao salão para repor. A sorte foi que a minha cabeleireira não cobrava nada por isso, como tal, tenham em atenção esse tipo de situação e questionem a vossa cabeleireira caso isso aconteça.

No final já se notava a diferença no meu cabelo para as extensões,  sendo o meu cabelo por vezes volumoso, as extensões apresentavam-se mais ralas. Também se notava a queratina (aquele produto que liga o nosso cabelo à extensão), principalmente quando fazia rabo de cavalo. Apesar de eu notar isto tudo, ainda haviam pessoas a ficarem perplexas com a minha revelação! 

O meu cabelo no fim dos 10 meses
Marca das minhas extensões: She

Como podem ver nas imagens a baixo, criou um efeito natural, e penso que se tivesse usado cabelo sintético isso não acontecia, mesmo a minha cabeleireira diz que só usa cabelo verdadeiro.

 

1ª imagem: extensão de cabelo ao natural
2ª imagem: extensão de cabelo ondulado com Babyliss sublim touch


Babyliss sublim touch


E claro que eu tive sempre cuidado em tratar as minhas extensões, usando produtos que evitassem danos, usei a máscara da L'oréal, Absolut Repair , da qual não tinha um cheiro que fosse apelativo, mas evitava em muito as minhas pontas espigadas, pois quando deixei de usá-la, notei que o meu cabelo se estragou mais rapidamente, esta máscara também tinha a capacidade de desempeçar super bem o cabelo, coisa que não via em outros artigos, bem como deixá-lo suave.

Máscara da L'oréal, Absolut Repair

#extensoesdecabelo #hairextention #extentionshe #lorealabsolutrepair #hairreview #babyliss #babylisssublimtouch







Beijinhos moças

Sem comentários:

Enviar um comentário