terça-feira, 7 de outubro de 2014

Mariquices de mulher #15 Dúvidas matrimoniais

Cá estou nos meus pensamentos (desenfreados, parvos, loucos e afins), e questiono-me que, caso eu casa-se (ai que pensamento de mulher! Cristo!!), quem eu iria convidar...

É suposto convidar pessoas que significam algo para nós e que vão fazer parte da nossa vida futura, mesmo que não seja pontualmente (como é o caso de amigos distantes). Mas por vezes pergunto se faz sentido partilhar um grande momento das nossas vidas com pessoas do passado que já tiveram significado mas, que agora, já não nos projectamos (por pouco que seja) em momentos do futuro. Pessoas das quais já não nos dizem "Oh menina, quando é que me vens visitar?", "Vá lá a ver se combinamos qualquer coisa quando aí for, para meter a costura em dia."

Esta incógnita, parva e desproporcional (em termos de situação amorosa que é nula cá para os meus lados...) fez-me realmente concluir que ao longo da vida perde-se imensa "coisa"... coisas que pensávamos ser para sempre e no final de contas evapora! Pois é, o "para sempre" é só mesmo quando somos adolescentes, inocentes e tresloucados.


Beijinhos moças

1 comentário:

  1. absolutamente verdade! tenho 21 anos e namorado há 5, mas o casamento não está nos nossos planos futuros (pelo menos num futuro próximo), porque ainda somos estudantes.. mas penso muitas vezes nisso! :P

    ResponderEliminar